Postado Setembro 28, 2019 6 anos Hoje trago Legend of Kay Anniversary, um jogo antigo mas divertido Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
Postado Setembro 28, 2019 6 anos Fundador Vou comentar só para falar que senti sua falta. Seja bem vindo de volta. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Setembro 28, 2019 6 anos Autor 1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse: Vou comentar só para falar que senti sua falta. Seja bem vindo de volta. Hehehe tava com saudade né kkkkkkk
Postado Setembro 28, 2019 6 anos Fundador @Outlawbr Sim, estava parceiro! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Setembro 28, 2019 6 anos Saudade desses games kkkk, ja rejoguei tudo, mas vendo assim me deu uma saudade de Zelda Ocarina of time, lembrou um pouquim sei la por que
Postado Setembro 28, 2019 6 anos Autor 6 horas atrás, Kashim disse: Saudade desses games kkkk, ja rejoguei tudo, mas vendo assim me deu uma saudade de Zelda Ocarina of time, lembrou um pouquim sei la por que Joguei ele hoje no raspberry rs jogão!
Hoje trago Legend of Kay Anniversary, um jogo antigo mas divertido
Jogabilidade :

Gráficos :
Diversão :
Para mim a nota dele é :
Inscrevam-se no canal!
Abraços!