Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Loja virtual woocomerce, melhor opção?

Postado

Galera, estou com um projeto para uma loja pequena, de 10 à 30 itens no máximo, para otimizar um trabalho hoje feito manual.

Tive o privilegio de atuar com o Bruno @403 - Forbiddeen e aprender muito sobre Wordpress, onde o mesmo já me sugeriu woocomerce para pequenas lojas. 

Vamos lá,

> A ideia é integrar a venda, usar o site para mediador, um checkout transparente de pagamento com a MercadoPago ou pagseguro, dependendo da negociação que conseguir, usar MKT digital para encaminhar o cliente para o site via redes sociais, ou até mesmo para campanhas de publico alvo via whatsapp

> Pensei em algo simples, com no maximo 4 à 5 paginas, com plugin para chamar no whatsapp em todo o site, trazendo a negociação/duvidas e afins.

> Site leve e responsivo, para fluir bem a navegação via 3g. (claro que isso depende de mim, na questão de otimização e fluxo de imagens)

Pensei nos seguintes temas: 

1- 

Este é um conteúdo oculto, por favor

2- 

3- 

• Respostas 11
  • Visualizações 1,3k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado
  • Fundador

@FeerStiglitz Bacana. A principal questão é se pretende trabalhar com FILTROS. Ou seja... eu conseguir filtrar as peças do meu carro baseado no ANO/MARCA/MODELO/VERSÃO.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  • Autor

@403 - Forbiddeen Sim, como vai ser poucas rodas, cerca de 10 à 20 com variação mensal não precisaria de muitos filtros;

Exemplo: furação/aro/ (e outras que não me lembro agora)

Postado
  • Fundador

@FeerStiglitz Boa... então o ideal é pegar um site com filtros! Vou pesquisar uns modelos e te envio.

Vamos lá, essas são minhas escolhas. É completinho e funciona perfeitamente.

Ambos tem os filtros que precisa, ficará perfeito.. já que muitos não tem ideia como funciona a roda de um carro. É só criar atributos baseado em modelos. Por exemplo: Um CELTA deve usar a mesma roda que um PALIO, portanto o produto X tem que ser encontrado através de ambas as opções. Você já vendeu peças de carro, sabe como funciona.

O Tema CHROMIUM é a escolha mais sensata. Já vendeu demais e tem 5 estrelas travado, é raro isso.
image.png

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Postado
  • Autor

@403 - Forbiddeen adorei esse Chromium, até o responsivo dele é muito bom! Ele perde o a imagem principal que aparece na versão desktop, você acha que caberia bem uma imagem, ou melhor manter o "buscar" e colocar um plano de fundo dentro do proprio formulariozinho.

Achei animal, ele

Para poucos itens, só integrar um pagseguro/mercadopago que vai funcionar sozinho, e trabalhar no mktdigital tbm....

Obrigado amigo, ajudou muito!

Postado
  • Fundador

@FeerStiglitz Cada que um bom amigo não resolva. É só eliminar o que não vai usar e deixar ele bem minimalista. Se conseguir as fotos dos fabricantes... ai vai ficar animal o site.

Postado
  • Autor

@403 - Forbiddeen posto o andamento para você avaliar!!! vlw irmão ♥

Postado
  • Fundador
RESOLVIDO O tópico foi resolvido e fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.