Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Tradução PT-BR do jogo Civilization Call to Power

Posted
  • Fundador

power.jpeg

Eu preciso da ajuda de vocês. Estou procurando a versão PT-BR desse jogo. Encontrei ele para download em alguns sites gringos, porém existe uma versão mística totalmente em português! Alguém já ouviu falar do Civilization Call to Power? É de 1999

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• Replies 12
  • Views 3.2k
  • Created
  • Last Reply

Featured Replies

Nunca nem viii ,mas vamos procurar man

• 3 months later...

Opa OP, incrível ver que mais alguém nesse mundo se interessa pela mítica versão PT-BR do Civilization! Eu volto a esse tema de tempos em tempos, sempre perdendo horas de busca sem sucesso. Encontrei em uma dessas buscas até uma pessoa vendendo o disco original do Civilization, aparentemente PT-BR, no mercado livre.

A pergunta que fica: você conseguiu encontrar o cálice sagrado? rsrs

• 1 month later...

Eu tenho a mídia física (não lembro agora se é CD-ROM ou DVD-ROM) com o Civilization: Call to Power.

Sempre fui fã de Civilization, mas lembro muito bem que nesta época, o Call to Power (CTP) era muito melhor que o Civilization 2 e ainda depois do lançamento do Civilization 3, o CTP era também muito melhor.

Além disso, o Call to Power que eu tinha era em Português Brasileiro, algo que só vim a ver no Civilization 6 e de forma bem porca, com vários erros de tradução... como o minério Cobre que era traduzido como Bronze, que na verdade é uma liga metálica... erros que só foram corrigidos agora, cerca de 4 anos após o lançamento!!!

Vejo muito Call to Power a venda no Mercado Livre... só não sei se é original... mas para quem quiser arriscar, visto que não existe a venda em lojas mais...

Na Steam tem o Call to Power 2... que na verdade é quase a mesma coisa, só que cheio de bugs... eu, na minha humilde opinião, não considero a sequência como um avanço e sim um retrocesso pois perderam a mão... o jogo é cheio de problemas na versão 2... e não teve tradução para PT-BR.

• Author
  • Fundador

@Bruno Lilienthal Cara, não consegui! Ainda estou a procura... esse anúncio ainda tá disponível?

@Leandro dos Santos Você consegue disponibilizar uma cópia desse jogo para nós? Na verdade ele nem é para mim e sim para um amigo kkk

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

• 7 months later...

@403 - Forbiddeen EU TAMBEM TIVE A OPORTUNIDADE DE JOGAR ELE E ERA EM PORTUGUES, se alguem souber onde tem esse jogo em portugues, eu agradeco, creio que muita gente estaria disposto a pagar um vaor pra ter essa reliquia instalada na maquina.

• Author
  • Fundador

@André Tostes Exatamente! Meu amigo que me pediu esse favor ele também tinha no PC. O problema que o PC já foi descartado a anos atrás kkk

• 1 year later...
Em 25/07/2020 em 15:24, 403 - Forbiddeen disse:

@Leandro dos Santos Você consegue disponibilizar uma cópia desse jogo para nós? Na verdade ele nem é para mim e sim para um amigo kkk

Então amigo, temos aí 2 problemas...
1. Creio que isso seja ilegal;
2. Ainda que seja permitido, não sei se roda nas máquinas mais atuais (Windows 10 ou 11)... vou testar e volto a postar...

• Author
  • Fundador

@Leandro dos Santos Alguns jogos são FREE DRM, esse em questão é. Dá para achá-lo para downlaod em sites oficiais, porém totalmente em inglês.

• 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • Author
  • Fundador
RESOLVIDO O tópico foi resolvido e fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.