Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Procuro programador para auxiliar na plataforma IPBoard

Postado

Bom dia, 

Procurei aqui no fórum e achei que aqui seria a melhor área para se postar. Caso esteja errado, me desculpo antecipadamente pois não tenho tanto conhecimento em programação. Estou com um projeto complexo e quase finalizado já, porém gostaria de uma pessoa que conhecesse bem a plataforma IPBoard para me dar opiniões e sugestões de mudanças no site. Além disso, tenho algumas ideias que acho que consigo por em prática. Iremos olhar certinho. Após conversamos podemos ver, se irei apenas contratar o seu serviço ou se você tem interesse em entrar para a Equipe.

Quem tiver interesse, pode postar aqui que falo um pouco mais do projeto ou pode me chamar por mensagem privada. Segue abaixo o meu e-mail de trabalho para quem tenha interesse:

aprendadrop@gmail.com

Atenciosamente, 
Apolo Santos

• Respostas 10
  • Visualizações 1,5k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado
  • Fundador

Olá @ryzen como vai? Se quer sugestões pagas eu posso ajuda-lo. Agora se quer uma consultoria 'free' também podemos, desde que tudo seja conversado através desse mesmo tópico. 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  • Autor

Perfeito, por mim sem problemas. É porquê estou com um projeto e não queria detalhar muito sobre o que seria, mas posso tentar explicar aqui uma parte:

• Estou montando uma comunidade no IPBoard, já estamos devidamente licenciados, e estava querendo ver se há a possibilidade de fazer uma plataforma de mentorias por lá. Por exemplo: um membro quer uma aula sobre X temática, então, ele entraria nessa plataforma, selecionaria o professor que está online, entraria em uma video call com ele e ao final disso, seria cobrado no cartão do membro de acordo com o tempo que ele usou. Eu já vi isso, só não sei se foi na plataforma IPBoard.

Deu pra entender mais ou menos? Vou pensar uma forma melhor de explicar! @403 - Forbiddeen

Postado
  • Fundador

@ryzen Ficou claro sim o que deseja. Eu sei que existe um app de venda de cursos através do IPS, porém você precisará ter o APP

Este é um conteúdo oculto, por favor
 deles, além claro
Este é um conteúdo oculto, por favor

Agora algo que você permite um 'chat' direto, nem a própria IPS tem isso. Via MP é o suficiente.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Postado
  • Autor

Entendo, a gente tava querendo fazer algo inovador, por isso vou tentar buscar alguns programadores para ver se é viável. Entrei em contato com o Adriano Faria la no fórum deles mesmo para ver se há a possibilidade. Aquele plugin lá eu não conhecia, achei bem interessante, vou ver ele mais a fundo.

Uma possibilidade seria vincular uma plataforma de livestream, como a Twitch, por exemplo, e deixar mentores plantonistas por lá né. Pela plataforma de Videos da IPB é possível fazer essa conexão entre ambos! Pensei agora nessa ideia!

Postado
  • Fundador

@ryzen Também existe a possibilidade de usar um chat de suporte. Só quem for do grupo X poderá ter acesso. Eu uso isso no WHMCS e o chat nem é pago. 

Só precisaria adaptar as regras para usar no IPS.

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@ryzen Também existe a possibilidade de usar um chat de suporte. Só quem for do grupo X poderá ter acesso. Eu uso isso no WHMCS e o chat nem é pago. 

Só precisaria adaptar as regras para usar no IPS.

Perfeito, bom saber. Essa semana vou finalizar alguma edições, estou só esperando o designer me mandar alguns materiais e iria querer saber mais sobre essa adaptação sim. Agradeço!

Postado
  • Autor

Mudando um pouco de assunto:

Alguém sabe como traduzir os links do site? Por exemplo:

• Substituir o link: www.site.com/search por www.site.com/pesquisar
Postado
  • Fundador

Abra um novo tópico @ryzen para esse assunto.

Postado
  • Autor

Ok, pode fechar este tópico então! @403 - Forbiddeen

Postado
  • Fundador
RESOLVIDO O tópico foi resolvido e fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.