Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Procuro programador para auxiliar na plataforma IPBoard

Postado

Bom dia, 

Procurei aqui no fórum e achei que aqui seria a melhor área para se postar. Caso esteja errado, me desculpo antecipadamente pois não tenho tanto conhecimento em programação. Estou com um projeto complexo e quase finalizado já, porém gostaria de uma pessoa que conhecesse bem a plataforma IPBoard para me dar opiniões e sugestões de mudanças no site. Além disso, tenho algumas ideias que acho que consigo por em prática. Iremos olhar certinho. Após conversamos podemos ver, se irei apenas contratar o seu serviço ou se você tem interesse em entrar para a Equipe.

Quem tiver interesse, pode postar aqui que falo um pouco mais do projeto ou pode me chamar por mensagem privada. Segue abaixo o meu e-mail de trabalho para quem tenha interesse:

aprendadrop@gmail.com

Atenciosamente, 
Apolo Santos

• Respostas 10
  • Visualizações 1,5k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado
  • Fundador

Olá @ryzen como vai? Se quer sugestões pagas eu posso ajuda-lo. Agora se quer uma consultoria 'free' também podemos, desde que tudo seja conversado através desse mesmo tópico. 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  • Autor