Postado Junho 25, 2019 6 anos Então eu tenho a Steam separada em um HD "G:" e o SO fica no ssd, eu tento jogar e da o erro 16 " Este é um conteúdo oculto, por favor Entre ou Cadastre-se " eu entro no link, baixo e quando vou instalar da esse erro " Este é um conteúdo oculto, por favor Entre ou Cadastre-se " já tentei fazer de tudo, e nada resolve, nao quero ter que desinstalar e instalar o gta de novo, minha net é muito ruim
Postado Junho 25, 2019 6 anos Fundador @Hudson Luiz Eu jogo assim e não tenho nenhum problema. Você poderia tentar reinstalar o Steam, basicamente você deve apagar alguns arquivos da pasta dele (menos a pasta dos jogos) e executar o Steam. Aí ele vai entender que tudo é novo, quando abrir o GTA vai realizar a 'instalação' como se estivesse baixado do zero. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Então eu tenho a Steam separada em um HD "G:" e o SO fica no ssd, eu tento jogar e da o erro 16 "