Postado Junho 15, 2019 6 anos Quer um RPG dinâmico? que lembra um pouco na jogabilidade dos primeiros Zeldas? Então jogue Riverbond! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!
Postado Junho 15, 2019 6 anos Fundador Tá em alta esses jogos em cubos... meu sobrinho adorava um tal de cubeworld Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Junho 15, 2019 6 anos Autor @403 - Forbiddeen minha filha me fez instalar um tal de mini world, cara, é um minecraft com tema "bonitinho" rs
Postado Junho 15, 2019 6 anos Fundador @Outlawbr Eu acho massa a criatividade que esses joguinhos estimulam nas crianças! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Junho 15, 2019 6 anos Autor @403 - Forbiddeen sim, a minha filha fez uma montanha russa no Minecraft, ficou muito legal rs
Postado Junho 15, 2019 6 anos Fundador @Outlawbr Cara... deve ter dado um trabalhão rsrs Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Junho 15, 2019 6 anos Autor @403 - Forbiddeen ficou a semana inteira fazendo, chegava da escola e corria jogar kkkkkkk
Postado Junho 15, 2019 6 anos Fundador @Outlawbr Depois mostra o resultado! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Junho 15, 2019 6 anos Autor @403 - Forbiddeen mostro sim, só preciso de um controle novo pq elas fizeram o favor de quebrar o filho único ontem a noite rsrs
Quer um RPG dinâmico? que lembra um pouco na jogabilidade dos primeiros Zeldas? Então jogue Riverbond!
Jogabilidade :

Gráficos :
Diversão :
Para mim a nota dele é :
Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer!
Abraços!