Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual a sua experiência com VPNs?

Postado
  • VIP Vitalício

Estou cada vez mais lendo sobre privacidade na web e ando de olho em serviços de VPN. Apesar de um pouco caro, me parece importante para os dias de hoje.

Alguém aqui já teve experiência com VPNs?

• Respostas 11
  • Visualizações 1,5k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado

@bjskid Sim, amigo. Não tem segredo.

Você se cadastra, paga, baixa um aplicativo, se conecta a ele com as credenciais passadas pelo site e toda sua conexão com a internet passará por servidores que ocultam sua identidade, dificultando (não impedindo) que sua conexão seja rastreada.

Usamos muito no mundo corporativo para fins de conexão remota, como forma de simular que, mesmo estando em casa, a gente consiga acessar a rede local da empresa em que trabalhamos.

xbox-001.png

Postado

Eu só uso quando preciso assistir algum vídeo proibido e bloqueado no país, na versão de addon para navegador mesmo, free. Em geral prefiro usar modo private do navegador.

Postado

Olá, @Nochance.

As opções mencionadas por você não têm o mesmo intuito e, consequentemente, a mesma efetividade em "esconder seus rastros" que uma VPN.

Não vou dar mais detalhes, porque você diz ver coisas proibidas e isso vai de encontro com as políticas deste fórum. Sugiro guardar esse tipo de informação apenas para você.

VPN é para proteger sua privacidade, mas infelizmente pode fazer terroristas, pedófilos, estupradores e afins se esconderem.

xbox-001.png

• 5 meses depois...
Postado

Eu utilizo sempre, pois onde moro torrent e streaming de alguns sites são ilegais. Usei durante muito tempo o NordVPN, mas ele foi hackeado e decidi cancelar minha assinatura. Hoje estou testando o Cyberghost, até agora tudo ok.

Postado

Usei o Windscribe para jogar warface NA durante um bom tempo. O VPN é bom, conseguia jogar com 3 barrinhas de ping e sem muita latência. O problema é o limite, mas existe alguns códigos espalhados pela web que tunam a quantidade de gigas disponíveis. 

Postado

Não tenho nada a reclamar do VPN GATE

Postado
Em 20/11/2019 em 18:44, Darth_ disse:

Usei o Windscribe para jogar warface NA durante um bom tempo. O VPN é bom, conseguia jogar com 3 barrinhas de ping e sem muita latência. O problema é o limite, mas existe alguns códigos espalhados pela web que tunam a quantidade de gigas disponíveis. 

Esse é um dos melhores que ja usei também.

• 4 meses depois...
Postado

VCL ou KLITE Codec pack

• 4 semanas depois...
Postado

VPN é muito bom para empresas

Postado

Estou aprendendo ainda, mas sei é que é bom usar.

Postado
Em 20/11/2019 em 18:44, Darth_ disse:

O Windscribe é muito bom mesmo. Todo mês ganho uns 50GB de um código promocional que resgatei uma vez.

Gosto de usar também minha VPN particular que configurei em um servidor Linux, mais pra poder acessar remotamente as máquinas que tenho na rede...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.