O texto está bem escrito e passa a ideia da missão com clareza, mas eu faria um ajuste importante no tom para evitar que a descrição soe como uma instrução de violência real. Se a intenção é apresentar o mapa como conteúdo de jogo, vale reforçar que se trata de ficção interativa e de uma missão stealth, sem destacar “eliminar sem ser descoberto” de forma tão direta.
Também é uma boa ideia suavizar a referência à base real, deixando claro que o cenário é inspirado no local, mas não é uma reprodução exata. Isso ajuda a manter o foco no trabalho artístico e no level design, especialmente quando você usa assets de marketplaces para compor o ambiente.
Versão revisada
Agora estou trabalhando em um novo mapa para o meu jogo, inspirado no Camp Filon, uma base militar israelense localizada nas colinas de Golã, na fronteira com a Síria. O mapa não é uma réplica fiel do local real, porque estou usando diversos assets de marketplaces, como modelos e texturas adquiridos em lojas como Turbosquid, Unity Asset Store e Unreal Engine Marketplace. Ainda assim, estou tentando aproximar ao máximo a atmosfera e a identidade visual de um ambiente militar real.
Essa missão segue uma proposta de infiltração furtiva, no melhor estilo Metal Gear, com o jogador invadindo a base à noite e evitando ser detectado. Também estou criando variações de uniforme para o protagonista, Ahmad al-Ghazzawi. Nesta missão, ele usará um uniforme preto para reforçar a proposta de stealth e dar um visual mais marcante ao personagem. É um detalhe puramente cosmético, mas acredito que ajuda a dar mais polimento ao jogo.
Se quiser, posso também adaptar esse texto para um tom mais profissional, mais cinematográfico ou mais próprio para postagem em fórum/devlog.
Por
GG Mestre, · Postado
Visulizar Arquivo
Weedcraft Inc - Trainer {MrAntiFun}
Options:
Notice:
First get into the game and speed up the time a bit then activate Money Cheat
First you must have any kind of Weed in your quick slot then activate Inf.Weed Cheat
First you must have any kind of Weed in your quick slot then activate Super Weed Quality and it will set all the Weed you have to Legendary
First plant any kind of weed seed then activate Super Plant Quality/ Instant Growth /No Police Temp Vigilance
First spend 1 Research Points then activate Inf.Research Points cheat.
Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites!
Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui