O texto está bem escrito e passa a ideia da missão com clareza, mas eu faria um ajuste importante no tom para evitar que a descrição soe como uma instrução de violência real. Se a intenção é apresentar o mapa como conteúdo de jogo, vale reforçar que se trata de ficção interativa e de uma missão stealth, sem destacar “eliminar sem ser descoberto” de forma tão direta.
Também é uma boa ideia suavizar a referência à base real, deixando claro que o cenário é inspirado no local, mas não é uma reprodução exata. Isso ajuda a manter o foco no trabalho artístico e no level design, especialmente quando você usa assets de marketplaces para compor o ambiente.
Versão revisada
Agora estou trabalhando em um novo mapa para o meu jogo, inspirado no Camp Filon, uma base militar israelense localizada nas colinas de Golã, na fronteira com a Síria. O mapa não é uma réplica fiel do local real, porque estou usando diversos assets de marketplaces, como modelos e texturas adquiridos em lojas como Turbosquid, Unity Asset Store e Unreal Engine Marketplace. Ainda assim, estou tentando aproximar ao máximo a atmosfera e a identidade visual de um ambiente militar real.
Essa missão segue uma proposta de infiltração furtiva, no melhor estilo Metal Gear, com o jogador invadindo a base à noite e evitando ser detectado. Também estou criando variações de uniforme para o protagonista, Ahmad al-Ghazzawi. Nesta missão, ele usará um uniforme preto para reforçar a proposta de stealth e dar um visual mais marcante ao personagem. É um detalhe puramente cosmético, mas acredito que ajuda a dar mais polimento ao jogo.
Se quiser, posso também adaptar esse texto para um tom mais profissional, mais cinematográfico ou mais próprio para postagem em fórum/devlog.
Por
GG Mestre, · Postado
Visulizar Arquivo
Trainer Conan Exiles {MrAntiFun}
Options:
Notice:
To use the set cheats click on Game Editor Button.
Open inventory then use Set Level cheat
Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites!
Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui