Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Amigos Share Club fechado para cadastro

Postado

Olá pessoal, tracker ASC fechado para cadastro, agora apenas com convite. 

• Respostas 64
  • Visualizações 16,5k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado

Valeu pela informação!!!

Postado

Ja fui do grupo manicomio-share a muito tempo, preciso de um convite.

Alguém me consiga sou o Rosuen.

Postado

AMIGOS ta ficando show d bola, brevemente sera um novo manicômio share.

Postado
  • Fundador

Ouvi a galera reclamando no fb que eles pedem doações muito altas... se não me engano querem 8k por mês.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Ouvi a galera reclamando no fb que eles pedem doações muito altas... se não me engano querem 8k por mês.

Será que é mesmo o ASC? O pessoal do LS que são assim... Rsrs

4 minutos atrás, Junior Lemos disse:

AMIGOS ta ficando show d bola, brevemente sera um novo manicômio share.

Com certeza, esse vale acompanhar... 

Postado
  • Fundador

@Maskjou Não estou afirmando... foi quando eles caíram... o pessoal ficou com medo de terem perdido o site depois de doar.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado

Quem tiver convite, aceito doações!

xbox-001.png

Postado

Eu tenho convite do ASC mas queria trocarcom alguém que tenha da BJ ou Filewarez 

Postado
  • Autor
28 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Maskjou Não estou afirmando... foi quando eles caíram... o pessoal ficou com medo de terem perdido o site depois de doar.

Então deve ter sido o Loucos Share mesmo, eles que ficavam caindo no final do mês e pedindo doações... 

ASC que eu lembre não chegou a cair, só algumas manutenções... 

Postado

@Maskjou Louco ta off mesmo, eles estão pedindo doação pra abrir novamente

Postado

O Friends-Share ainda está aberto...!!!

Postado
  • Autor
17 minutos atrás, mvnitro disse:

@Maskjou Louco ta off mesmo, eles estão pedindo doação pra abrir novamente

Parece que estão reformulando, dizem que volta em breve... 

Postado

eh, ta ficando interessante o ASC! Eh uma pena demais o Manicomio ter acabado.... vou tentar upar la a algumas raridades q eu tenho por la, que estavam no falecido kkkk

pelo andar da coisa, vai se tornar um bom espaco... 

Postado
12 hours ago, Maskjou said:

Olá pessoal, tracker ASC fechado para cadastro, agora apenas com convite. 

Como conseguir um convite?

Saudade bj-share e cpturbo

s2

? .....

Postado
  • Autor
13 minutos atrás, Wanderson Barcelos disse:

Como conseguir um convite?

Saudade bj-share e cpturbo

s2

? .....

CPTurbo tava com cadastro aberto esses dias.. Tem outro tópico falando sobre isso.. Dá uma conferida. 

Postado

Pooxa, quando fico sabendo da existência desse tracker, ele fecha as portas... ?

Postado
  • Autor
9 minutos atrás, hilty disse:

Pooxa, quando fico sabendo da existência desse tracker, ele fecha as portas... ?

Agora só Friends Share está com cadastro aberto. Tem o Loucos share que está reformulando e deve voltar em breve e com cadastro aberto... 

Mas o ASC é o melhor desses citados. 

Postado

@Maskjou otima noticia! quantos mais, melhor! ate quem sabe um  dia BJ Share abrir algo... ?

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, igrit tttyu disse:

@Maskjou otima noticia! quantos mais, melhor! ate quem sabe um  dia BJ Share abrir algo... ?

No Bj tô achando que vai ser difícil, enquanto as doações estiverem suprindo a meta.. Rsrs 

Postado
12 horas atrás, Maskjou disse:

Agora só Friends Share está com cadastro aberto. Tem o Loucos share que está reformulando e deve voltar em breve e com cadastro aberto... 

Mas o ASC é o melhor desses citados. 

Eu tenho conta nesses dois, mas o conteúdo deles é meio raso ainda. Eu não sabia que os uploaders do manicomio tinham migrado pra esse. Eu tinha conta no manicomio tbm...

Postado

Olá, boa tarde, fui usuário do manicomio share desde sua abertura e estou muito triste com sua caida, agora estou a procura de site novo para compartilhar conteúdos, alguém poderia me informar como faço para participar do bj ou amigos share, entrei lá e pede codigo do convite, como faço para conseguir um convite, assim que eu entrar já começo a fornecer convites também assim que possível para quem o quiser....

obs: tenho convites sobrando no manicomio share, levando em conta que todos estão falando que o siste vai voltar, eu envio o convite do manicomios para quem quiser depois sem mais delongas obrigado a todos.

Att.

Vinicius Polachini

Editado por Vinicius Polachini

Postado

Não sei se tem alguém do staff do ASC aqui, mas uma sugestão: Bem que vocês poderiam liberar um sistema para doação externa em troca de acesso ao site. Eu doaria numa boa...

Postado

PUtz não acredito que perdi...eles estavam até um tempo atras aberto para cadstro mais eu estava sem net....putz agora é esperar para conseguir convite...foda

Postado
  • Autor
1 hora atrás, hilty disse:

Não sei se tem alguém do staff do ASC aqui, mas uma sugestão: Bem que vocês poderiam liberar um sistema para doação externa em troca de acesso ao site. Eu doaria numa boa...

No Brasil não lembro de nenhum que seja assim.. 

3 horas atrás, hilty disse:

Eu tenho conta nesses dois, mas o conteúdo deles é meio raso ainda. Eu não sabia que os uploaders do manicomio tinham migrado pra esse. Eu tinha conta no manicomio tbm...

Realmente Friends Share tá sofrendo por falta de Uplouder, Loucos mais ainda ... Mas tem Uplouder que faz parte de vários fóruns... Muitas vezes é questão de afinidade com o fórum ou parcerias com a Staff.. Os Uplouders mais feras estão no Bj, FileWarez, Therebels, CPTurbo e ASC.. 

Postado

@mvnitro Olá, eu tenho convite do BJ e interesse no amigos.
O problema é que o BJ neste momento está fechado para envio

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.