Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Manicômio-Share - Alguma atualização?

Postado

Fala rapaziada, sou novo no site e encontrei o forum justamente buscando infrmações sobre os trackers privados.

Bom, eu era usuário do manicomio share e somente dele, após ficar offline eu to PERDIDO tentando descobrir se volta ou não, meu amigo do que BJ não consegue convidar pq ta fechado pra novos convites, eu ja entrei em vários tracker gringos malucos, até tracker russo (hehehehe) na tentativa de achar algum lugar que forneça uma comunidade de qualidade, enfim....

Alguém tem alguma informação minimamente confiável sobre a volta ou não do manicômio-share?

Abraços.

Editado por b3rn4rdgm

• Respostas 46
  • Visualizações 40,2k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado
  • Fundador

Cara, acredito que ele já era! Ninguém tem novidades e os mais próximos dizem que o dono não vai voltar com ele ? 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado

Eles poderiam passar o site pra outra pessoa. Alguém que já é da equipe, sei la. Paia demais o site morrer assim...

Postado

Pena se o manicômio não voltar, eu o considerava um dos melhores trackers brasileiros.

Postado

Esse aí morreu já

Postado
  • Autor

Viiiiish Maria, aí bateu a bad... Bom, se não voltar valeu a jornada hehehe. Vlw pelas informações galera, fico na esperança de que volte e na jornada pra arrumar um convite de algum outro tracker...

Postado

até os moderadores ainda não se posicionaram! mas pelo que fiquei sabendo de um amigo, eles só estão esperando a poeira abaixar e cogitando entrar no tor igual ao cpturbo!

Postado

@kawagami não tem poeira mais! Acho que já era mesmo, infelizmente!

xbox-001.png

• 2 semanas depois...
Postado

Essa poeira já virou pedra rsrsrs

Postado
18 minutos atrás, Walpurghis disse:

Essa poeira já virou pedra rsrsrs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vdd

Postado

MS.....RIP ⚰️?

Postado

Pelo tempo que estão fora e sem pista alguma de volta, também acho que já era. Uma pena.

Postado

Acho que vão voltar. Eles não foram alvos, mas acredito que não volte mais na web normal.

ca6HQ.jpg

Postado

Tomara que volta mas caso não volte, temos que dar força nesses outro tracker !

Postado

foda essa do manicomio mais como disse@mvnitro acho que agora temos que apoiar todos os outros ditos menores para cada vez mais disseminar as informações e todos terem acesso.

Postado
41 minutos atrás, bassulino disse:

foda essa do manicomio mais como disse@mvnitro acho que agora temos que apoiar todos os outros ditos menores para cada vez mais disseminar as informações e todos terem acesso.

47 minutos atrás, mvnitro disse:

Tomara que volta mas caso não volte, temos que dar força nesses outro tracker !

Concordo, o único problema  é que levará anos pra se pra se chegar perto de um Manicômio Share. Isso se conseguir sobreviver  tantos anos como o MS que estava no ar desde 2006, o  B2S  tinha 15 anos acho que era o mais velho em atividade se eu não me engano. Vamos ver no que vai dar!

Postado

Sempre bom lembrar que os antigos uploaders do manicômio não desistiram, eles apenas se espalharam pelos outros trackers. Acharam que estavam atacando seres humanos quando na verdade acertaram uma hidra.

Como já dizia o hino do paraguai, "copiar não é roubar".

Editado por hilty

Postado

@mhs Sim se nao me engano o filewarez e Usinavirtual sao os mais velhos que conheco bom pelo menos eu lembro que foram os primeiro que mexi depois do kazaa/emule/shareaza/Limeware/ares ufa kkkk

Acabei mesmo utilizando manicomio e b2s deixando de lado esses outros trackers, me lasquei kkk

Bem colocado a questao da hidra kkkk esses uploaders nao podem e ou conseguem trazer os torrent do manicomio para outros tracker ? ou ate mesmo o dono do site se for mesmo parar devia enviar todos os torrents pra alguem seria mito kk ate porque o funcionamento do torrent e bem isso que você falou derruba um seeder aparecem dois e por isso que torrent ficou tao forte assim

Postado

No Aguardo Ansioso Pela volta do manicomio, mas a preocupação de que foram pegos é alta.

Postado

Poxa, dps da queda do Manicomio, to totalmente perdido de onde baixar minhas Series.. Ficar dependendo apenas do TL ta osso.. TT

Postado

Poderiam voltar pelo TOR como o CPT, modificarem a forma de doações como o BJ, ou excluírem algumas seções que podem vir a ser um problema. Mas não morrer assim, nem tivemos tempo para nos despedirmos. ?

Postado
Em 17/04/2019 em 19:41, mvnitro disse:

@mhs Sim se nao me engano o filewarez e Usinavirtual sao os mais velhos que conheco bom pelo menos eu lembro que foram os primeiro que mexi depois do kazaa/emule/shareaza/Limeware/ares ufa kkkk

Acabei mesmo utilizando manicomio e b2s deixando de lado esses outros trackers, me lasquei kkk

Bem colocado a questao da hidra kkkk esses uploaders nao podem e ou conseguem trazer os torrent do manicomio para outros tracker ? ou ate mesmo o dono do site se for mesmo parar devia enviar todos os torrents pra alguem seria mito kk ate porque o funcionamento do torrent e bem isso que você falou derruba um seeder aparecem dois e por isso que torrent ficou tao forte assim

Seria uma boa heim! 

Postado

Também estou no aguardo de noticias do manicômio. Felizmente não dependia só dele para baixar conteúdo. 

Postado

Rest in Peace

ca6HQ.jpg

Postado
  • Autor
6 horas atrás, M K G disse:

Rest in Peace

Fala isso nao hahaha

Postado
5 horas atrás, b3rn4rdgm disse:

Fala isso nao hahaha

Já era

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.