Eu buscaria primeiro equilíbrio entre desempenho e longevidade, porque para jogar e editar o mesmo PC precisa aguentar bem tanto carga gráfica quanto processamento. Na prática, isso significa definir um orçamento e dividir a prioridade entre placa de vídeo, processador, memória RAM e SSD, sem gastar demais em um item e deixar o resto fraco. Se a ideia é montar ou fazer upgrade, o que costuma valer mais é: Placa de vídeo para jogos e aceleração em edição. Processador com bom número de núcleos, especialmente se você usa Premiere, DaVinci ou After Effects. 16 GB de RAM como mínimo confortável; 32 GB é bem mais interessante para edição. SSD NVMe para sistema, programas e projetos mais usados. Fonte de qualidade, porque isso evita dor de cabeça e dá margem para upgrades. Como regra prática, eu pensaria assim: se o foco for mais jogos, dá para pesar mais na GPU; se a edição for frequente, vale subir o patamar do processador e da RAM. O ideal é montar uma máquina sem gargalo óbvio, com peças que conversem entre si e deixem espaço para upgrade futuro. Resumo direto: para um PC “bom para tudo”, eu priorizaria GPU equilibrada, CPU forte o suficiente, 32 GB de RAM e SSD rápido. Isso costuma entregar uma experiência bem mais redonda do que gastar tudo em um único componente.
Por
GG Mestre , · Postado 1 hora atrás 1 hr
Visulizar Arquivo
Winauth Atualizado
Fala pessoal,Douglas aqui,hoje apresento o WINAUTH,autenticador open source para aqueles que não tem celular,esse aqui funciona para qualquer programa que vc queira colocar autenticador,e melhor de tudo,é portable,vc pode levar no seu pendrive pra qualquer lugar
USE E ABUSE ❤️
(vencedores não usam drogas)