Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Manicomio-share continua offline após 25 dias da operação Copyright

Postado
  • Fundador

convite-manicomio-share-offline.jpg

Um dos maiores TRACKERS  do Brasil e mais famoso Manicomio-share continua OFFLINE após 25 dias da divulgação da Operação Copyright. Para quem não sabe, essa operação foi divulgada na Globo do interior de São Paulo. "A Polícia Federal cumpre 11 mandados de busca e apreensão virtual e nove mandados de busca e apreensão física na manhã desta terça-feira (15) através da Operação Copyright, que apura crimes de violação de direitos autorais e associação criminosa".

A questão é que até então nada, no Twitter houve bastante usuário compartilhando a hashtag #

Este é um conteúdo oculto, por favor
 com mensagens de saudades, já no Facebook em uma página não oficial, criada para compartilhar convites, o moderador informou que a página está offline por um dos dois motivos: Por causa da operação ou por precaução.

image.jpeg

Nenhuma informação em redes sociais ou pronunciamento oficial foi dado por eles. Aqui no GGames, diversos membros acreditam que isso é momentâneo... já que um dos fóruns que sumiu após a divulgação, já voltou a operar após 15 dias offline - porém com seus cadastros fechados.

Diversos fóruns e trackes menores estão aproveitando para se divulgar. Nesse tópico existe uma relação dos melhores que encontramos e que estão com os cadastros abertos.

E você? Qual é a sua teoria? Será que o alvo realmente foi o Manicomio-share?

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• Respostas 140
  • Visualizações 38,8k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado

Espero que volte, não consegui encontrar nenhum que substitua ainda

Postado

cara tenho muita esperança

toda vez q chego do trabalho tenho acessar com esperança kkk

Postado

Tao bom o MS, sempre baixava td de lá ja com legenda

Postado

@johnhang brother se tiver algum convite do FW sobrando manda para mim? osmarjr1985@gmail.com

Postado

Volta MS!

Postado
Em 19/03/2019 em 19:25, johnhang disse:

Enviado com sucesso!

Até hoje eu espero esse Manicomio Share retorna ?

Muito obrigado Johnhang!!!

Eu aqui também no aguardo do Manicomio!

Abraço!!

Postado

@DarkZeroZ Sim. apenas pela minha opinião.

Vai ver eu comentava em algum lançamento dos baba ovo dos donos do MS, e os caras ficavam dodoi poreu falar que os filmes que eles lançavam eram um lixo total.

mas vida que segue.

• 2 semanas depois...
Postado

ai azedou, manicomio era bom demais

Postado

Estou na espectativa que volte afinal o melhor sempre volta

Postado

Ta dificil aqui, eu so tinha conta no Manicomio....fiz cadastro no Amigos-share...mas o site esta muito instavel...algum outro com cadastro aberto?

Postado
8 minutos atrás, Viking Vaporub disse:

Ta dificil aqui, eu so tinha conta no Manicomio....fiz cadastro no Amigos-share...mas o site esta muito instavel...algum outro com cadastro aberto?

Calma... amigos share está instavel pois está em constante manutenção, o site é novo e estão melhorando, pois ta crescendo muito rápido, tanto na quantidade de users quanto de conteúdo pra baixar.

Postado

A última troca de msg com o pessoal aqui no forum foi que provavelmente nao volta, que baad cara.

Postado
Em 03/03/2019 em 01:35, hugoribeiro disse:

Apareceu um usuário falando que tem informações sobre o MS.

Postou em um grupo no sábado 02/03. 

fakenews ?

Postado

@StaciCara, infelizmente deve ser fake news. Já tem bastante tempo que está offline, sem nenhuma notícia boa minimamente confiável.

Em tempo, alguma boa alma ai tem convite do FileWarez para me doar? Ficarei eternamente agradecido. gabriel.ojjone@gmail.com

Postado

@xBellx também estou atráz de um convite de la ou de um forum bom igual

Postado

Ai gente nem me fala em tristeza não, eu olho todo dia pra ver se tem alguma novidade, eu era da comunidade do MS desde 2007, já tava idoso lá hehe, lembro qd tinha só 1000 usuarios, e era tão bom, agora to orfão de tracker. se alguem tiver convite pro FW, BJ etc eu agradeceria do fundo do coração.
Fabiolnevesa@gmail.com

Postado

fim da linha, para mim era o segundo melhor do brasil depois do BJ, o servidor deles era muito bom,baixava sempre no talo kk maldita PF!

Postado

Estou diminuindo minhas esperanças... parece que não vai voltar mesmo :(

Postado

Ai pessoal, eu so tinha o maniomio-share e ficquei perdido quando vi que fechou (a esperança continua hehehe), então comecei a busar aternativas para não ficar sem nada caso volte a acontecer com os possiveis tracker que eu consiga entrar.

Estou direto acompanhando esse subreddit, fica a dica ai.

e por sinal, tem um tracker bem bom com sinup aberto, mas lembrando que a maioria que aparece por la são trackers gringos, ou seja, filmes e series sem legenda.

mas vale o esforço

Postado

?

Postado

Alguem poderia me dá oportunidade de entrar na filewarez.. richerdyjoseph@gmail.com
desde já obrigado

Postado
13 minutos atrás, josephsc disse:

Alguem poderia me dá oportunidade de entrar na filewarez.. richerdyjoseph@gmail.com
desde já obrigado

Se fosse um membro participativo aqui no GG eu poderia até pensar na possibilidade de te dar um convite.

Mas como entrou aqui só pra pedir convite, sem chance nenhuma.

Postado
2 horas atrás, leuname disse:

Se fosse um membro participativo aqui no GG eu poderia até pensar na possibilidade de te dar um convite.

Mas como entrou aqui só pra pedir convite, sem chance nenhuma.

Mas acabei de entrar descobri o agora o GG

Postado

A cada dia que passa acho mais improvável que o Manicômio volte. Sempre terei esperanças, mas enquanto isso já estou providenciando o desbloqueio da minha conta no BJ.

É triste, amiguinhos...

Postado
Em 23/02/2019 em 23:16, Alan Peixe disse:

Dizem que o amigos share e o substituto do manicomio 

Tem convite man, pois ja estava a muito tempo no site.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.