Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Manicomio-share continua offline após 25 dias da operação Copyright

Postado
  • Fundador

convite-manicomio-share-offline.jpg

Um dos maiores TRACKERS  do Brasil e mais famoso Manicomio-share continua OFFLINE após 25 dias da divulgação da Operação Copyright. Para quem não sabe, essa operação foi divulgada na Globo do interior de São Paulo. "A Polícia Federal cumpre 11 mandados de busca e apreensão virtual e nove mandados de busca e apreensão física na manhã desta terça-feira (15) através da Operação Copyright, que apura crimes de violação de direitos autorais e associação criminosa".

A questão é que até então nada, no Twitter houve bastante usuário compartilhando a hashtag #manicomioshare com mensagens de saudades, já no Facebook em uma página não oficial, criada para compartilhar convites, o moderador informou que a página está offline por um dos dois motivos: Por causa da operação ou por precaução.

image.jpeg

Nenhuma informação em redes sociais ou pronunciamento oficial foi dado por eles. Aqui no GGames, diversos membros acreditam que isso é momentâneo... já que um dos fóruns que sumiu após a divulgação, já voltou a operar após 15 dias offline - porém com seus cadastros fechados.

Diversos fóruns e trackes menores estão aproveitando para se divulgar. Nesse tópico existe uma relação dos melhores que encontramos e que estão com os cadastros abertos.

E você? Qual é a sua teoria? Será que o alvo realmente foi o Manicomio-share?

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• Respostas 140
  • Visualizações 40k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado
13 horas atrás, hugoribeiro disse:

Apareceu um usuário falando que tem informações sobre o MS.

Postou em um grupo no sábado 02/03. 

UitvLydh.jpg

Será que é confiável??

Postado
41 minutos atrás, ajunio3 disse:

Será que é confiável??

rpz.... se isso acontecer é para glorificar de pe.

Postado
2 horas atrás, ajunio3 disse:

Será que é confiável??

Muito difícil ter certeza. Só nos resta torcer.

Postado
15 horas atrás, hugoribeiro disse:

UitvLydh.jpg

tomara que seja verdade

Postado
Em 03/03/2019 em 01:35, hugoribeiro disse:

UitvLydh.jpg

Se isso for verdade eu choro! Não aguento mais ficar sem o MS ?

Postado

tomara que volte logo, minha conta agradece

Postado

Ah se não voltar vai ser foda, melhor site de todos, consegui o convite a uns 5 anos atrás

Era só o melho tracker

Postado
10 horas atrás, keslleysilva disse:

Ah se não voltar vai ser foda, melhor site de todos, consegui o convite a uns 5 anos atrás

Era só o melho tracker

Só li verdades.

Depois da última queda do BJ fiquei apenas com o MS. Agora estou órfão!! ?

xbox-001.png

Postado

Resta aguardar, pode ser que volte já que o BJ Share tá de vento em popa

Postado

No aguardo do retorno do tão querido MS ?

Postado

Torcendo para voltarem logo. Faz falta d+ e estamos perto da estréia de GoT já kkkkkk

Postado
Em 03/03/2019 em 01:35, hugoribeiro disse:

UitvLydh.jpg

Tomara que seja verdade! Faz muita falta!!

Assinatura-Juquin.png

Postado

vamos ficar na torcida  quem sabe volta tbm

Postado

06/03 alguém tem noticias  ?

Postado

Somente uma coisa: SAUDADES ETERNAS :(((((((((((((((

Postado

Bom, minhas expectativas são baixas...então...se  voltar um dia será lindo, se não volta...to investindo no Amigos Share 

Postado

Eu acho que vai voltar sim...

Postado

Boa noite, galera! Alguém tem mais alguma informação sobre o Tracker? De longe, era o melhor do Brasil. Tenho conta lá a anos e nenhum se equiparava com conteúdo brasileiro, muita animação dublada, cursos, novelas, apostilas, livros... Está foda ficar sem, até Software sempre corria para lá.

Postado

Espero mto q volte, ta foda sem MS ? melhor do brasil !!!! ❤️ 

Postado

Aproveitando: antes de cair, tinham fechado para novos cadastros, mas retornando e permitindo que convide novos membros, posso estar convidando alguém aqui do fórum.

Postado

Também estou no aguardo. Até hoje (6/3) nada de informação. Eu sei que Speed e B2S não voltam mais, porém o Manicômio ninguém deu notícias a respeito. Angustiante, se pelo menos alguém pudesse informar algo se irá voltar ou não. 

Postado
5 minutos atrás, bootvirus disse:

Também estou no aguardo. Até hoje (6/3) nada de informação. Eu sei que Speed e B2S não voltam mais, porém o Manicômio ninguém deu notícias a respeito. Angustiante, se pelo menos alguém pudesse informar algo se irá voltar ou não. 

Como é isso? Está certo a informação que o Speed e B2S realmente não voltam? Algum mod divulgou essa informação? 

Postado

Sacanagem, tomara que tenha sido os administradores que tenham tirado do ar e que possa voltar como o CPTurbo voltou que seja na DeepWeb...

Postado
19 minutos atrás, Kyshme disse:

Aproveitando: antes de cair, tinham fechado para novos cadastros, mas retornando e permitindo que convide novos membros, posso estar convidando alguém aqui do fórum.

Eu posto minhas fichas que agora que eles vão fechar os cadastros de vez, por um bom tempo. O MS era um dos trackers que mais tinham comércio de convites, muitos através do Mercado Livre. Não sei se lembra, mas na reportagem da Globo sobre a operação da PF, o investigador mostrou a venda de convites de outro site pelo mercado livre, achando que era o próprio tracker que fazia a venda desses convites. Então isso pega mal demais para o MS, e é uma coisa que eu tenho certeza que eles vão tentar combater se o site voltar. E isso significa manter as portas fechadas....

Postado
10 minutos atrás, André Dal disse:

Eu posto minhas fichas que agora que eles vão fechar os cadastros de vez, por um bom tempo. O MS era um dos trackers que mais tinham comércio de convites, muitos através do Mercado Livre. Não sei se lembra, mas na reportagem da Globo sobre a operação da PF, o investigador mostrou a venda de convites de outro site pelo mercado livre, achando que era o próprio tracker que fazia a venda desses convites. Então isso pega mal demais para o MS, e é uma coisa que eu tenho certeza que eles vão tentar combater se o site voltar. E isso significa manter as portas fechadas....

Sim. Rolava um comercio gigante sobre a venda de convites do site, infelizmente... Provável que já tenham fechado as portas (antes de cair) por causa desses comercializações, já tinha algumas semanas que não aceitava gerar um novo convite. Espero que encontrem outra forma de combater o cadastro de novos usuários, não simplesmente apenas fechando. O  What.CD mesmo era bem rigoroso, tinha até entrevista por vídeo, talvez seja uma maneira de reverter a situação.  

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.