Tenho notado que alguns jogos para Android e iOS oferecem diferentes edições, como Standard, Deluxe e Ultimate. Essas edições geralmente vêm com diferentes conteúdos ou recursos. No entanto, gostaria de entender melhor se essas diferenças entre as edições podem afetar a performance do jogo no celular, como em termos de travamento, queda de FPS ou até mesmo no consumo de bateria.
Além disso, essas edições podem ter algum impacto na compatibilidade com dispositivos mais antigos ou requerem mais armazenamento? Estou preocupado com a possibilidade de escolher uma edição que possa causar problemas no meu dispositivo. Alguém já experimentou problemas específicos ao usar uma dessas edições em dispositivos Android ou iOS?
Além disso, essas edições podem ter algum impacto na compatibilidade com dispositivos mais antigos ou requerem mais armazenamento? Estou preocupado com a possibilidade de escolher uma edição que possa causar problemas no meu dispositivo. Alguém já experimentou problemas específicos ao usar uma dessas edições em dispositivos Android ou iOS?