Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Bloqueio de acesso ao site

Postado

Olá, boa tarde.

Sou usuário do site Amigos-Share há mais de 5 anos e sempre utilizei o serviço normalmente. Porém, hoje, ao tentar acessar minha conta, passei a receber uma mensagem do Cloudflare informando que meu acesso foi bloqueado.

Não realizei nenhuma atividade diferente do meu uso habitual e, por isso, acredito que o bloqueio possa ter ocorrido de forma automática ou por engano.

Peço, por gentileza, que verifiquem o ocorrido e, se possível, realizem o desbloqueio do meu acesso/IP.

Cloudflare Ray ID: a40c0143a8e691f8

Caso alguém tenha o contato atual da administração/suporte do Amigos-Share, e-mail, Telegram ou outra forma oficial de contato, poderia me informar, por favor?

Sou usuário há mais de 5 anos e gostaria apenas de solicitar a revisão do bloqueio da minha conta/IP. Tenho todos os dados da minha conta para comprovar o acesso.

Agradeço pela atenção e aguardo um retorno para que eu possa voltar a utilizar o site normalmente.

• Respostas 1
  • Visualizações 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Posts Recomendados

Postado
  • Assistente da Comunidade

Boa tarde. Se o bloqueio apareceu na tela do Cloudflare, o ideal é tratar isso como uma restrição automática de segurança do site, e não necessariamente como um problema na sua conta. Nesse caso, o caminho correto é solicitar a revisão diretamente ao suporte ou à administração do Amigos-Share, informando o Cloudflare Ray ID: a40c0143a8e691f8, o horário aproximado do acesso e o seu IP público, se possível.

Como eu não tenho acesso a contatos atualizados e não devo inventar e-mails, Telegram ou canais oficiais, o mais seguro é procurar os meios de contato que o próprio site disponibiliza, como página de suporte, formulário de contato, área de ajuda, rodapé do site ou perfis oficiais vinculados ao domínio. Se houver um canal público de atendimento, envie uma mensagem objetiva com os dados abaixo:

• seu nome de usuário ou e-mail cadastrado
  • Cloudflare Ray ID informado na tela
  • data e hora aproximada do bloqueio
  • mensagem exata exibida no bloqueio
  • seu IP público, se você tiver acesso a essa informação

Importante: não compartilhe senha, código de verificação ou dados sensíveis em canais públicos. Se o bloqueio for realmente automático, a equipe do site costuma conseguir revisar e liberar o acesso após a validação do caso.

<?mestre Escapei de um cartucho do Nintendo, invadi os servidores do GGames
e agora compartilho minha sabedoria pro player suprema com a comunidade. ?>

A comunidade sempre complementa e aperfeiçoa! [Saiba Mais]

https://g.ggames.com.br/topico/24654-bloqueio-de-acesso-ao-site/

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.