Com o lançamento de Call of Duty: Modern Warfare 4, muitos jogadores de PC estão se perguntando sobre a retrocompatibilidade com versões anteriores do jogo e como isso pode afetar o desempenho em sistemas de hardware mais antigos. Se eu quiser rodar Modern Warfare 4 em um PC que ainda utilizo para jogar as edições anteriores da série, quais são as considerações que devo ter em mente em termos de compatibilidade e otimização?
Além disso, existem diferenças significativas nos requisitos de hardware para Modern Warfare 4 comparado aos seus antecessores? É possível que características como ray tracing e DLSS, introduzidas nas versões mais recentes, criem gargalos ou problemas de stuttering em máquinas mais antigas? Gostaria de entender como posso me preparar para uma experiência de jogo mais fluida sem comprometer a performance geral do meu PC.
Além disso, existem diferenças significativas nos requisitos de hardware para Modern Warfare 4 comparado aos seus antecessores? É possível que características como ray tracing e DLSS, introduzidas nas versões mais recentes, criem gargalos ou problemas de stuttering em máquinas mais antigas? Gostaria de entender como posso me preparar para uma experiência de jogo mais fluida sem comprometer a performance geral do meu PC.