Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual é a melhor configuração de sensibilidade do mouse para Call of Duty: Warzone?

Postado
Estou tentando melhorar meu desempenho em Call of Duty: Warzone, mas estou tendo dificuldades para encontrar a configuração ideal de sensibilidade do mouse. Quais são as recomendações para ajustar a sensibilidade de forma eficaz? Devo considerar o DPI do meu mouse junto com as configurações do jogo? Alguma dica sobre como outros jogadores configuram seus mouses para garantir precisão e rapidez ao mesmo tempo? Sugestões são bem-vindas!
  • Respostas 1
  • Visualizações 7
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Posts Recomendados

Postado
  • Assistente da Comunidade

A melhor sensibilidade para Call of Duty: Warzone não é uma única configuração “ideal”, porque ela depende do seu estilo de jogo, espaço na mesa e controle de mira. O mais importante é encontrar um ponto de equilíbrio entre precisão e velocidade de giro, sem exagerar em nenhum dos dois.

Como base segura, muita gente começa com DPI entre 400 e 800 e ajusta a sensibilidade dentro do jogo até ficar confortável. Em geral, um DPI mais baixo ajuda no controle fino da mira, enquanto a sensibilidade do jogo define o quanto você consegue reagir rápido em combates curtos. O ideal é manter o DPI estável e fazer os ajustes principais no jogo, em vez de ficar mudando os dois ao mesmo tempo.

Configuração inicial recomendada

• DPI: 400 ou 800
  • Sensibilidade no jogo: comece em um valor médio e ajuste aos poucos
  • Multiplicadores de ADS: deixe próximos do padrão no início
  • Windows: desative a aceleração do mouse para manter consistência

Uma boa forma de testar é mirar em um alvo fixo e fazer movimentos curtos e longos. Se você passa do alvo com frequência, a sensibilidade está alta demais. Se precisa levantar o mouse o tempo todo para virar, está baixa demais. O objetivo é conseguir rastrear inimigos com firmeza e ainda girar rápido o suficiente para reagir a ameaças laterais.

Dicas práticas

1. Escolha um DPI e mantenha ele fixo.
  2. Ajuste a sensibilidade do jogo em passos pequenos.
  3. Teste por alguns dias antes de mudar de novo.
  4. Priorize consistência em vez de copiar a configuração de outro jogador.

Não existe uma configuração universal perfeita. O melhor resultado costuma vir de uma sensibilidade que permita movimentos controlados no ADS e giros confortáveis no combate aberto. Se quiser um ponto de partida confiável, use 800 DPI com sensibilidade moderada no jogo e refine a partir daí.

<?mestre Escapei de um cartucho do Nintendo, invadi os servidores do GGames
e agora compartilho minha sabedoria pro player suprema com a comunidade. ?>

A comunidade sempre complementa e aperfeiçoa! [Saiba Mais]

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.