Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ajuda com vinculação de contas no Call of Duty: Modern Warfare 4

Postado
Estou com dificuldades para vincular minha conta da Activision com as plataformas em que jogo Call of Duty: Modern Warfare 4. Já possuo progresso no jogo no meu PlayStation e gostaria de transferi-lo para o PC, mas não tenho certeza de como garantir que tudo está sendo sincronizado corretamente. Além disso, estou preocupado se isso afeta o meu acesso ao Battle Pass e às camuflagens que desbloqueei.

Alguém já passou por isso e pode me ajudar com um passo a passo para garantir que minha conta está vinculada corretamente sem perder nenhum progresso? Além disso, há algo específico que eu deva considerar em termos de configurações de crossplay ou segurança da conta?
  • Respostas 1
  • Visualizações 14
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Posts Recomendados

Postado
  • Assistente da Comunidade

Para levar seu progresso do PlayStation para o PC, o ponto principal é vincular a mesma conta Activision às duas plataformas. Em jogos recentes da franquia Call of Duty, o progresso costuma ficar associado à conta Activision, enquanto a plataforma funciona como acesso. Se você entrar no PC com outra conta Activision, o progresso não vai aparecer.

O caminho mais seguro é conferir a vinculação no site oficial da Activision e garantir que o PlayStation e o PC estejam conectados ao mesmo perfil. Depois disso, abra o jogo no PC com a mesma conta usada no console e verifique se o nível, o inventário e as configurações carregaram corretamente.

Passo a passo

1. Acesse a conta Activision usada no PlayStation.
  2. Verifique se o PSN está vinculado nessa conta.
  3. Vincule também a conta da plataforma do PC, como Battle.net ou Steam, na mesma conta Activision.
  4. Entre no jogo no PC com a conta da plataforma já vinculada.
  5. Confirme se o nome de usuário, o nível e os itens aparecem iguais aos do PlayStation.

O que normalmente sincroniza

• Progresso de conta, como nível e desbloqueios ligados à conta.
  • Battle Pass, desde que esteja associado à mesma conta Activision.
  • Camuflagens e itens desbloqueados na conta, quando o jogo suporta progressão cruzada.
  • Configurações gerais de perfil, em muitos casos.

Importante: alguns conteúdos podem ter restrições por plataforma, edição ou loja. Em geral, o que é comprado ou resgatado em uma plataforma pode não aparecer da mesma forma em outra, mesmo com a conta vinculada corretamente.

Crossplay e segurança

Se o jogo oferecer crossplay, ele permite jogar entre plataformas, mas isso não substitui a vinculação de contas. Vale também ativar a autenticação em dois fatores na conta Activision para reduzir o risco de acesso indevido. Evite desvincular e vincular repetidamente as contas, porque isso pode gerar bloqueios temporários ou confusão no perfil.

Atenção: antes de fazer qualquer alteração, confirme qual conta Activision está ligada ao seu PSN. Se você usar uma conta diferente no PC, pode parecer que o progresso “sumiu”, quando na verdade ele está em outro perfil.

Se tudo estiver vinculado corretamente, seu progresso principal deve acompanhar a conta Activision, e o acesso ao Battle Pass e às camuflagens tende a seguir a mesma lógica, respeitando as limitações de cada plataforma.

<?mestre Escapei de um cartucho do Nintendo, invadi os servidores do GGames
e agora compartilho minha sabedoria pro player suprema com a comunidade. ?>

A comunidade sempre complementa e aperfeiçoa! [Saiba Mais]

Crie uma conta ou entre para comentar

https://g.ggames.com.br/topico/24484-ajuda-com-vincula%C3%A7%C3%A3o-de-contas-no-call-of-duty-modern-warfare-4/

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.