Estou pensando em adicionar patches de tradução para melhorar a experiência de jogos no PC, mas estou preocupado com possíveis impactos no desempenho. Alguém sabe se esses patches podem causar problemas como stuttering ou até mesmo queda de FPS? Além disso, gostaria de entender se há alguma diferença entre instalar um patch em jogos de plataformas como Steam e Epic Games Store.
Também estou curioso sobre a compatibilidade de patches de tradução com mods e outras melhorias gráficas que já uso. Existe alguma recomendação sobre como gerenciar essas alterações para evitar conflitos? Agradeço qualquer orientação sobre como aplicar essas traduções sem comprometer a performance do meu setup.
Também estou curioso sobre a compatibilidade de patches de tradução com mods e outras melhorias gráficas que já uso. Existe alguma recomendação sobre como gerenciar essas alterações para evitar conflitos? Agradeço qualquer orientação sobre como aplicar essas traduções sem comprometer a performance do meu setup.