Estou considerando expandir minha experiência em Call of Duty: Modern Warfare 4 no PC, mas estou em dúvida sobre a relação custo-benefício dos conteúdos adicionais disponíveis. Sabemos que esses pacotes podem incluir desde novos mapas e missões até skins e armas especiais. Gostaria de saber se alguém aqui já investiu nesses conteúdos e se eles realmente melhoram a jogabilidade e o desempenho no jogo.
Além disso, como esses adicionais podem impactar a performance do meu sistema? O investimento em hardware, como SSDs ou mais memória RAM, pode ser necessário para aproveitar ao máximo esses conteúdos? Quais seriam as recomendações para garantir que o jogo rode suavemente, mesmo com as expansões instaladas?
Além disso, como esses adicionais podem impactar a performance do meu sistema? O investimento em hardware, como SSDs ou mais memória RAM, pode ser necessário para aproveitar ao máximo esses conteúdos? Quais seriam as recomendações para garantir que o jogo rode suavemente, mesmo com as expansões instaladas?