Concordo totalmente. Começar um projeto aguardando o apoio e dedicação alheia não dá certo. Hoje os únicos sites que vão ter suporte financeiro forte mesmo são os que mais se arriscam, por exemplo compartilhando cursos pagos. Nenhum conteúdo é especial ou único, o que tem em um terá em outro. O GGames só se mantém por que eu sou dono da empresa que mantém TUDO aqui funcionando. Se fosse pensando em dinheiro, já tinha derrubado. Mesmo quando eu distribua convites a torto e a direita nós não conseguíamos mantém ninguém participando, e até hoje NINGUÉM PARTICIPA, a única área ativa é essa rs... Enfim, ainda bem que o meu projeto seguiu para outra linha e ficar dependendo de doação ou mendigando atenção não dá. Hoje o Telegram ou Discord tem tudo, arriscar algo na web é arriscado e um tanto frustante, o público mudou. Outro ponto, quem ainda perde tempo baixado coisas? Eu só baixo aquilo que não tem para alugar ou pagar. Poxa, somos adultos, temos dinheiro para pagar e assistir no conforto do sofá, baixar filme e colocar no HD já foi.
Por
403 - Forbiddeen , · Postado 1 hora atrás 1 hr
Ao entrar no forum megaturbo.org os usuarios estao vendo essa msg na parte superior:
COMUNICADO IMPORTANTE
Informamos que o fórum MegaTurbo.org encerrará definitivamente suas atividades em 22/06/2026.
Infelizmente, a falta de doações e apoio financeiro para custear a infraestrutura e manutenção do projeto tornou inviável sua continuidade.
Agradecemos a todos os membros que fizeram parte da nossa história ao longo dos anos.
Atenciosamente,
Equipe MegaTurbo.org
Editado por Alan Peixe