Certamente já tinha conta há anos, mas não lembro mais e-mail, senha, isso se já não ocorreram processos de atualização ou remoção de contas inativas.
Espero contribuir, provavelmente menos em jogos e mais em retomada em trackers. Mas ainda assim joco um truco como poucos! Destruo na sinuca e em batalha de dedinho também. Mas falando sério, tenho preferência por jogos antigos (emuladores) e jogos de mundo aberto online, minha fotofobia me afasta dos FPS.
Se vocês, incluindo a admin não me derem boas vindas e um joinha, me deixando no vácuo feito os tópicos de apresentação os amiguinhos abaixo, seus dedinhos vão cair um por dia.
Bom dia pessoar!
Certamente já tinha conta há anos, mas não lembro mais e-mail, senha, isso se já não ocorreram processos de atualização ou remoção de contas inativas.
Espero contribuir, provavelmente menos em jogos e mais em retomada em trackers.
Mas ainda assim joco um truco como poucos! Destruo na sinuca e em batalha de dedinho também.
Mas falando sério, tenho preferência por jogos antigos (emuladores) e jogos de mundo aberto online, minha fotofobia me afasta dos FPS.
Se vocês, incluindo a admin não me derem boas vindas e um joinha, me deixando no vácuo feito os tópicos de apresentação os amiguinhos abaixo, seus dedinhos vão cair um por dia.