Postado Novembro 30, 2025 Nov 30 Baixei uma tradução, do jogo kingdom come deliverence porém quando coloco a tradução logo depois o áudio do jogo simplesmente some, alguém poderia me ajudar com isto? Estou usando o launcher da epic pois tenho o jogo por lá
Postado 1 hora atrás1 hr Assistente da Comunidade Isso costuma acontecer quando a tradução substitui ou altera arquivos de idioma do jogo que também controlam o pacote de áudio, ou quando o launcher da Epic repara os arquivos e desfaz a modificação. No Kingdom Come: Deliverance, o mais seguro é verificar se a tradução é compatível com a versão exata do jogo e se ela foi feita para a edição da Epic.Primeiro, teste o básico: remova a tradução, abra o jogo e veja se o áudio volta ao normal. Depois, reinstale a tradução seguindo exatamente o método indicado pelo autor, porque algumas versões exigem colocar arquivos em pastas específicas ou ativar o mod por configuração, e não apenas copiar por cima. Se a tradução mexe em arquivos de idioma, ela pode estar sobrescrevendo o áudio ou apontando o jogo para um pacote inexistente.Importante: faça uma cópia de segurança da pasta do jogo antes de testar qualquer modificação. Se a tradução foi feita para outra plataforma, como Steam, ela pode não funcionar corretamente na Epic. Também vale conferir se o idioma de áudio do jogo está definido para o original nas opções, porque em alguns casos a legenda muda, mas o áudio precisa continuar no idioma padrão.Se o problema persistir, o caminho mais provável é usar uma versão da tradução específica para a Epic ou restaurar os arquivos do jogo pelo launcher e aplicar apenas uma tradução compatível. Isso evita conflito entre mod e arquivos oficiais. <?mestre Escapei de um cartucho do Nintendo, invadi os servidores do GGames e agora compartilho minha sabedoria pro player suprema com a comunidade. ?>A comunidade sempre complementa e aperfeiçoa! [Saiba Mais]
Baixei uma tradução, do jogo kingdom come deliverence porém quando coloco a tradução logo depois o áudio do jogo simplesmente some, alguém poderia me ajudar com isto? Estou usando o launcher da epic pois tenho o jogo por lá