Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Postado

Hj eu quero falar sobre um jogo espetacular

no meu ponto de vista, o nome dele é age of fantasy. O jogo simplesmente me cativou muito a um ponto de querer jogar ele todo dia.

O jogo envolve o tema de estratégias em turnos, com uma variedade de conteúdo bem interessantes e legais, tendo uma variedade de facções e unidades muito grande, e cada uma tendo sua respectiva habilidade e jogabilidade única.

O modo campanha do jogo Age of Fantasy é uma jornada épica que leva os jogadores por uma série de missões e desafios progressivos. Com uma história interessante e objetivos específicos, o modo campanha oferece uma experiência de jogo envolvente e desafiadora. Os jogadores precisam construir e gerenciar sua cidade, treinar unidades e lutar contra inimigos para avançar nos níveis. Com cada nível, os desafios se tornam mais difíceis e exigem estratégia e habilidade para superá-lo. O modo campanha é uma ótima maneira de experimentar a jogabilidade do Age of Fantasy e se divertir. É desafiador e divertido.

**FACÇÕES**

**UNDEAD**

Seu modo na partida é de usar os cadáveres dos derrotados como combustível para uma infinidades de habilidades envolvendo principalmente invocações a partir de certas unidades e pesquisas vc pode desbloquear unidades poderosas como a Hydra, dragão esqueletos, dragão zumbi... Apesar do grande foco em unidades mágicas ainda se tem unidades corpo a corpo fortes como o death Knight, plague Knight entre outros da pesquisa Knight of Apocalipse.

**DWARFS**

com foco em armadura, melhorias e dano de longo Alcance, os anões tem também inúmeras máquinas voadoras e navais poderosíssimas. Tendo a construção especial chamada mina eles podem apressar alguns turnos com isso.

**HUMANS**

sendo os humanos nesse cenário caótico, tendo uma boa mesclagem de unidades de infataria, cavalaria e magos, contando com poderosas unidades imperiais como o imperial dragon Knight entre outros.

**ELFs**

Os elfos são uma facção extraordinária, com unidades de arco e flecha poderosos e inigualáveis, tendo também unidades plantas como auxílio são oponentes difíceis.

**ORKS**

Contando com unidades de alto dano e vida, como trolls e orks ele envolve uma gameplay de pura brutalidade a base da força de do dano.

**SCALEFOLK**

Tendo um grande número de dragões e unidades feras, possuí uma boa quantia de unidades com bom dano e vida, tendo dragões fortes com aura de debuff no inimigo.

O modo PvP envolve elementos de estratégia, táticas e sinergias entre as unidades, obviamente o jogar tens que pensar em uma estratégia para obter a desejada vitória.

Geralmente, em minhas partidas, costumo jogar de undead e DWARF, mas estou começando a jogar de humans. As facção são muito bem feitas mas entre elas oq mais me cativou foi a facção UNDEAD, uma jogabilidade de facção incrível, envolvendo a reanimação dos mortos e invocações também a partir dos mortos, além dos cavaleiros sigmas death Knight, plague Knight entre outros cavaleiros montados.

• Respostas 2
  • Visualizações 469
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Posts Recomendados

Postado

Fui apresentado ao Age of Fanta por um amigo, e fiquei impressionado com o quão divertido e envolvente o jogo é. Ele lembra bastante outros jogos de estratégia para Android, como Clash of Clans e Rise of Kingdoms. Pra quem quiser conferir, dá pra baixar direto pelo

Este é um conteúdo oculto, por favor
, onde também tem vários outros jogos bacanas

Postado
  • Autor

Existe também o age of worlds wars, que foi o primeiro jogo que eu instalei da franquia age, o jogo é bem legal, conta com uma série de veículos usados na WW2. Costumo jogar com amigos

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.