Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Postado
  • Fundador

Olá pessoal,

Estou com uma dúvida, vale a pena assinar a PSN? Comprei um Playstation 5 digital e a Sony está com oferta de 35% de desconto no pagamento anual.

Os jogos que eles dão, ficam sempre na minha biblioteca? 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• Respostas 8
  • Visualizações 1,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

Meu sentimento aqui é o mesmo. Por falta de 1, eu tenho 4 PC Gamers... 1 Notebook e 3 desktop (o principal com uma 3080 e mais dois com RX 580 da china! kkk, já o notebook tem uma 3050). Já tenho

• GGames DevOps
    GGames DevOps

Ficam se tu continuar assinando, se tu parar de assinar ele bloqueia até tu voltar a pagar a PSN de novo, e querendo ou não seu uso é obrigatório caso queira jogar online kkkkk.

• JoselitoAmigao2
    JoselitoAmigao2

Sendo sincero com vc, não vale a pena nem assinar a PSN e nem comprar games tanto fisicos(logico depende do game e da promoção hehe) e digitais pois o "ex-clusivos" da sony vão sair para pc algum mome

Posted Images

Solucionado por GGames DevOps

Ir para solução

Posts Recomendados

Postado
  • Fundador
3 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Olá pessoal,

Estou com uma dúvida, vale a pena assinar a PSN? Comprei um Playstation 5 digital e a Sony está com oferta de 35% de desconto no pagamento anual.

Ficam se tu continuar assinando, se tu parar de assinar ele bloqueia até tu voltar a pagar a PSN de novo, e querendo ou não seu uso é obrigatório caso queira jogar online kkkkk.

cYJGga3.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Postado
  • Autor
  • Fundador

Caramba, que bizarro! 

Eu quero muito jogar o novo God of War e para PC está 250 conto... já com a assinatura eu irei 'ganhar' o acesso a ele rsrs... 

Existe mais algum benefício além disso? 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Postado
  • Fundador
  • Solução
37 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Caramba, que bizarro! 

Eu quero muito jogar o novo God of War e para PC está 250 conto... já com a assinatura eu irei 'ganhar' o acesso a ele rsrs... 

Existe mais algum benefício além disso? 

Ai depende, eles tem 3 planos.

O Essencial

image.png

O Extra

image.png

O Deluxe

image.png

Obviamente, assinando o Deluxe, tu vai ter muito mais jogos para jogar enquanto manter a assinatura

Tu vai conseguir ver mais detalhes aqui

Este é um conteúdo oculto, por favor

cYJGga3.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Postado
  • Autor
  • Fundador

Eu vou ir de DELUXE, eu curti bastante essa questão de poder curtir os jogos antigos. 

Postado

Sendo sincero com vc, não vale a pena nem assinar a PSN e nem comprar games tanto fisicos(logico depende do game e da promoção hehe) e digitais pois o "ex-clusivos" da sony vão sair para pc algum momento daqui alguns anos... Então, eu recomendaria vc que destrave o seu PS5(logico, se vc tiver essa possibilidade). Eu tenho um PS5, e admito que só comprei para jogar o GTA 6(Pois eu estou literalmente esperando por este jogo a uns 8 ou a 9 anos kk), depois que eu jogar e zerar inumeras vezes (hehe), irei vende-lo e upar o meu pczinho. Se caso, vc tiver curiosidade e acompanhar a cena do destrave do PS5, irei deixar alguns canais para vc.

Link:

ModdedWarfare(canal de lingua inglesa)

Canal Destravado(Canal BR):

Canal Explosão dos Games(Canal BR):

Postado
  • Autor
  • Fundador
Em 21/02/2025 em 16:21, JoselitoAmigao2 disse:

Sendo sincero com vc, não vale a pena nem assinar a PSN e nem comprar games tanto fisicos(logico depende do game e da promoção hehe) e digitais pois o "ex-clusivos" da sony vão sair para pc algum momento daqui alguns anos... Então, eu recomendaria vc que destrave o seu PS5(logico, se vc tiver essa possibilidade). Eu tenho um PS5, e admito que só comprei para jogar o GTA 6(Pois eu estou literalmente esperando por este jogo a uns 8 ou a 9 anos kk), depois que eu jogar e zerar inumeras vezes (hehe), irei vende-lo e upar o meu pczinho. Se caso, vc tiver curiosidade e acompanhar a cena do destrave do PS5, irei deixar alguns canais para vc.

Link:

ModdedWarfare(canal de lingua inglesa)

Canal Destravado(Canal BR):

Canal Explosão dos Games(Canal BR):

Meu sentimento aqui é o mesmo. Por falta de 1, eu tenho 4 PC Gamers... 1 Notebook e 3 desktop (o principal com uma 3080 e mais dois com RX 580 da china! kkk, já o notebook tem uma 3050).

Já tenho um Series S que me garante muita diversão, a ideia mesmo do console era fugir dos PC. Jogo é que mais tenho, só no meu Steam eu devo ter uns 900 jogos, fora o restante das plataformas.

Eu curti mesmo a experiência em jogar no PlayStation, achei os gráficos bons e os jogos fluídos (digo isso por experiência, sempre tive PC high-end e após 4 gerações de placas de vídeo TOPO DE LINHA, você para de ligar para os FPS.

Eu ainda vou assinar, não sou fã de destravar o console não. Acredito que irei curtir bastante o God of War e outros títulos (que já tenho no PC)... mas quero levar minha experiência de jogo para o Sofá. 

Postado
Em 19/02/2025 em 08:49, 403 - Forbiddeen disse:

Olá pessoal,

Ela te dá uns 3 jogos por mês pelo essential e pelo Extra/Deluxe você ganha acesso a um catálogo de jogos de mais de 1000 games disponíveis.

Os que te dá pelo Essential poderá jogar enquanto tiver uma assinatura ativa, se sua assinatura acabar e ficar 5 anos sem ter assinatura caso queira voltar a ter poderá jogar novamente os games da Essential.

Os do catálogo é tipo netflix, já teve jogos que ficaram alguns meses e acabaram saindo do catálogo e outros que estão desde o começo e seguem lá firme e forte.

Chegando agora pra mundo playstation é uma boa assinar, se tiver um amigo com o console rola até de rachar a assinatura e sai uns 14 por mês.

Postado
  • Autor
  • Fundador
1 minuto atrás, Old Man disse:

Chegando agora pra mundo playstation é uma boa assinar, se tiver um amigo com o console rola até de rachar a assinatura e sai uns 14 por mês.

Poxa, essa é uma ótima opção! Posso até dividir minha conta com meu sobrinho que tem um play4 então. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.