Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Como conseguir o final feliz em Assassin’s Creed Odyssey: Todos vivem!

Postado
  • Fundador

Este é um conteúdo oculto, por favor

*ALERTA DE SPOILER!

Assassin’s Creed Odyssey tem 9 finais no total! Os finais giram em torno de quantos membros da família sobrevivem até o final. Isto é baseado nas suas escolhas ao longo do jogo.

O final “Bom” (feliz) é para reunir toda a família, o que significa que todos estão vivos.

Abaixo estão os passos necessários para o “Good Ending” (se você quer o pior final, faça exatamente o oposto):

Episódio 2: Não mate seu pai Nikolaos;
Episódio 6: Prometa Myrrine que irá salvar Deimos dos cultistas;
Episódio 7: Convencer Nikolaos a intervir com Stentor quando você os encontrar novamente no Episódio 7 (disponível somente se você não matou Nikolaos no Episódio 2);
Episódio 7: Não mate Stentor seu irmão;
Episódio 8: Na Prisão, quando Deimos fala com você, convença Deimos que o Culto é manipulador. Quando Cleon aparece, Deimos precisa dizer “Eu não sou seu fantoche”, isso significa que você fez isso corretamente. Se Deimos não disser isso, você deve recarregar o save anterior e tentar a conversa novamente.
Episódio 9: Não lute com Deimos.

Estes são os momentos que definem a história. Se você perder um personagem, resultará em um conjunto diferente de personagens juntos no final. Isso muda a forma como a missão final se desenrola e quem está sentado à mesa do jantar no epílogo.

Uma coisa interessante também é que se todos viverem, eles poderão ser “tenentes lendários” na Adrasteia. E você? Qual foi seu final? Deixe nos comentários!

Créditos: rggames

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• Respostas 5
  • Visualizações 4,7k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado
  • VIP Vitalício

@403 - Forbiddeen Show de bola! Sou fã de assassin's creed sem ter jogado nenhum jogo, porém eu tenho todos os livros (quase todos, não comprei o último ainda).

Só uma perguntinha, ali no final tá certo "Créditos: rggames"?

Postado
  • Autor
  • Fundador

@Zerothar Tá sim... o nome do site é 'rggames' hAUISHasuiASHUIash conheci pesquisando o GGames!

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Postado
  • VIP Vitalício

@403 - Forbiddeen Ah entendi, pesquisei aqui e vi que os cara tem a mente bem poluída kkkkk

Tem um monte de mod de deixar os SIMS pelados e mod "oba oba" pro jogo virar um abatedouro de novinhas verdadeiro bordel kkkkkkkk

Bora fazer parceria com eles KKKKKKKKKKK

Postado
  • Autor
  • Fundador

@Zerothar cara... ainda não pensamos em abrir parcerias kkkk mas com certeza iremos fazer! eu também curti o site dele ? 

• 6 meses depois...
Postado

Vou deixar meu coração me guiar para chegar nesse final massa kkkkkk.

O jogo ta muito bem feito, viciante, acho que nunca joguei tanto um jogo na minha vida.

To curtindo muito!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.