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Estava sem jogar por um tempo e você resumiu bem as mudanças, me ajudou bem. Acho que você deveria criar um sub-fórum de valorant, com o masters de madrid chegando, acho que a comunidade vai ficar bem
PARTE 1
O
Trago agora pra vocês algumas dessas mudanças!
ATUALIZAÇÕES DE AGENTES:
Deadlock
Sensor Sônico: Foi aumentado a confiabilidade da concussão, encurtando o seu tempo de encerramento.
Aumentamos a flexibilidade do sensor, permitindo que você recupere-o e reimplante-o na mesma rodada.
* Diminuído o tempo que os inimigos possuem para destruir o Sensor Sônico de 0.65s para 0.5s
* Distância do Sensor Sônico aumentada de 12m para 17m
* Sensor Sônico pode ser recuperado e reutilizado no mesmo round
* Diminuído o tempo da concussão de 1s para 0.5s
* Deadlock ou seus aliados agora podem escutar o som do Sensor Sônico quando estão perto da área
Barreira de Contenção: Aumentado o comprimento máximo das paredes da barreira para permitir a divisão de espaços maiores e mais eficiente ao bloquear a passagem do inimigo.
* Comprimento máximo da parede de barreira aumentado de 6m para 10m
Killjoy
Torreta: A redução de seu cone de visão deve levar a Killjoy a fazer escolhas mais claras sobre qual área do mapa a Torreta cobrirá,
enquanto os visuais atualizados da Torreta devem ajudá-la rapidamente a entender quais áreas ela protegerá.
* Adicionada uma representação da visão da Torreta no mini mapa da Killjoy enquanto ela está colocando a Torreta
* Adicionado VFX e atualizada a animação da Torreta para comunicar com seu novo campo de visão
* Campo de visão reduzido de 180° para 100
ATUALIZAÇÕES NOS MODOS DE JOGO:
Mata-mata em equipe: A Sheriff estava tendo um desempenho superior no ecossistema de armas do Estágio 2.
Esta mudança visa permitir que outras armas sejam mais viáveis quando em combate contra uma Sheriff.
* Estágio 2 – Sheriff Loudout: Escudo Pesado >> Escudo Leve
Rotação de mapas: Todos os modos (exceto o mata-mata em equipe e jogos personalizados) usarão a rotação competitiva.
Rotação atual: Icebox, Lotus, Sunset, Breeze, Ascent, Bind e Split.
Continua na PARTE 2, para não ficar muito extenso...
Editado por Jayslan Santos