Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
  • Respostas 74
  • Visualizações 34,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• criei uma com esse método e por enquanto tudo normal, so resta saber se ela irá durar muito tempo.

• ótimo tutorial! Testei aqui, vamos ver se ainda da certo. Tenho dois drives ilimitados, uma pela universidade que estudo e outra comprado no ML.   

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

@thiagolvv Cara que da hora!!!  @nicolazk Eu ia seguir esse método... mas aí desisti e comprei no mercadolivre por 10 reais hAISHAuiaSHAUihas

Posts Recomendados

Postado

@Rafael Oliveira eu to pagando 100gb mensais, mas nem uso tudo, ai compartilho com a minha namorada, sai menos de 10 reais por mês, muito bom.

Postado
Agora, Vinícius de Alencar Freire disse:

@Rafael Oliveira eu to pagando 100gb mensais, mas nem uso tudo, ai compartilho com a minha namorada, sai menos de 10 reais por mês, muito bom.

Serio? Não sabia que era tão barato assim.. 

Postado

100GB - R$ 6,99/mês

200GB - R$9,99/mês

2TB - 34,99/mês

Ainda tem as opções de 10TB, 20TB e 30TB

Postado

@Vinícius de Alencar Freire, já soube de contas que foram canceladas, mas a galera usava pra compartilhar links e talz.  Não sei ao certo mas na minha opinião isso deve ter contribuído para o cancelamento.

Como estratégia, pensei na seguinte: de tempos em tempos, assinar 1 mês de do drive em outra conta normal com capacidade que caiba todos os arquivos e copiar todos os arquivos pra lá. Pelo que soube, mesmo após encerrar o período contratado, os arquivos upados (até a cota contratada) não são excluídos, apenas não será mais possível upar mais nada até vc aumentar a capacidade de armazenamento.

quem puder, pfv opinem, nossos dados agradecem.

Postado

@alangleds quando contratei os 100GB o informando por e-mail era que eu ia perder meus arquivos, como tem uns 30GB de fotos lá, não quis arriscar.

Eu tinha os 15GB normal, + 85GB que ganhei em uma promoção, foram 2 anos grátis, daí passei minha cota de 15GB, fiquei refém kkkkkk

• 2 semanas depois...
Postado

Bela dica, consigo trazer essa aplicação para o smartphone? pra  quem ta com a memoria cheia, isso é uma mao na roda

Postado
Em 04/01/2019 em 13:51, 403 - Forbiddeen disse:

Como criar uma conta no Google Drive ilimitado

1- Vá até o site CCCApply, selecione Crafton Hills College e clique em apply 2- Você será redirecionado á esta página, clique no botão vermelho escrito "Apply Now" 3- Após ser redirecionado clique em "Create Account" 4-...

Parabéns pelo tutorial.  Foi por tutoriais como esse, e baseado no fato que brasileiro não sabe usar um serviço grátis, que milhares de contas foram criadas com o fim de spam, e gerar links para sites de downloads, que a universidade resolveu excluir todas as contas.  Por favor tente descobrir uma nova, divulgue novamente, pra acontecer o mesmo, vai estar fazendo um favor enorme.

Postado
2 horas atrás, Lacey Jenkins disse:

Parabéns pelo tutorial.  Foi por tutoriais como esse, e baseado no fato que brasileiro não sabe usar um serviço grátis, que milhares de contas foram criadas com o fim de spam, e gerar links para sites de downloads, que a universidade resolveu excluir todas as contas.  Por favor tente descobrir uma nova, divulgue novamente, pra acontecer o mesmo, vai estar fazendo um favor enorme.

Sinceramente...é cada coisa que a gente lê. Amigo, nada é eterno, essas mesmas contas são disponibilizadas em sites diversos, a todo preço. Se acabou, acabou, não adianta ficar chorando. Reclama da divulgação no fórum mas vêm procurar as informações aqui disponibilizadas. Também não tô feliz pq a casa caiu, mas vamos ser razoáveis, né não? Se quer segurança e suporte para os seus dados, assine o serviço e seja feliz, Se não for uma opção a considerar, procure outra alternativa gratuita (mas não vale reclamar se mais alguém além de você tiver acesso a ela). Só te digo uma coisa:  ironia não vai resolver teus problemas.

Postado
  • Autor
  • Fundador

@Lacey Jenkins clickbait parceiro. O propósito é trazer visitas. Não quer perder sua conta? Crie vergonha na cara e pague pelo espaço no Google.

Como nosso amigo @alangleds citou, não adianta chorar, eu explico como cria, não dou garantia dela ser eterna.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• 1 mês depois...
Postado

cara esse artigo é ouro puro!

Postado
Em 04/01/2019 em 13:51, 403 - Forbiddeen disse:

Como criar uma conta no Google Drive ilimitado

1- Vá até o site CCCApply, selecione Crafton Hills College e clique em apply 2- Você será redirecionado á esta página, clique no botão vermelho escrito "Apply Now" 3- Após ser redirecionado clique em "Create Account" 4- Certifique-se de ter um E-Mail do Gmail (pois no caso iremos querer uma conta GDrive) e clique em "Begin Creating my Account" 5- Abra uma nova guia anônima, entre no site fakenamegenerator e gere uma pessoa aleatória de origem dos EUA 6- Preencha as lacunas

legal, esperando email

Postado

Bom e ruim ao mesmo tempo... deu certo e se apagarem a conta? ?

Postado

valeu man.... funcionou aqui

Postado

Obrigado pela dica! Ajudou muito!

• 5 semanas depois...
Postado

Criei aqui mas fico com receio, estou upando apenas arquivos que não tem muita importância. Jogos, filmes e etc.  Vamos ver até quando irá durar... 

• 4 semanas depois...
Postado

Da hora obrigado pela dica!

• 3 semanas depois...
Postado

Valeu pela dica eu ia perguntar se ainda funfa mas já consegui as respostas pelas datas dos comentários ... hehehe 

O que eu tenho pra upar não é nada do que eu não consiga recuperar e só pra dar uma aliviada no espaço mesmo.

Thx my friend!

Postado

já fiz e estou aguardando o email de confirmação , vamos ver se vai dar certo.

• 2 semanas depois...
Postado

ta rolando ainda ? será que irão banir ?

Postado
Em 17/01/2020 em 15:16, 403 - Forbiddeen disse:

@hudgans acho que funciona ainda, muita gente acessa o GGames por isso.

Vou testar pra ver. Pior que já perdi umas 2 contas Edu que criei ano passado, rss.

• 4 semanas depois...
Postado

Uso muito o Google Drive, bom saber dessa dica. Obrigado!

• 1 mês depois...
Postado

não consegui 

Postado
  • VIP Vitalício

Será que esse método ainda está disponível? Criei uma no ano passado mas foi derrubada.

Postado

Já faz algum tempo eu criei uma conta e perdi o acesso, mais os arquivos estão online até hoje.

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.