Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
  • Respostas 74
  • Visualizações 34,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• criei uma com esse método e por enquanto tudo normal, so resta saber se ela irá durar muito tempo.

• ótimo tutorial! Testei aqui, vamos ver se ainda da certo. Tenho dois drives ilimitados, uma pela universidade que estudo e outra comprado no ML.   

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

@thiagolvv Cara que da hora!!!  @nicolazk Eu ia seguir esse método... mas aí desisti e comprei no mercadolivre por 10 reais hAISHAuiaSHAUihas

Posts Recomendados

Postado

criei uma com esse método e por enquanto tudo normal, so resta saber se ela irá durar muito tempo.

Postado

ótimo tutorial! Testei aqui, vamos ver se ainda da certo. Tenho dois drives ilimitados, uma pela universidade que estudo e outra comprado no ML. 

Postado
  • Autor
  • Fundador

@thiagolvv Cara que da hora!!! 

@nicolazk Eu ia seguir esse método... mas aí desisti e comprei no mercadolivre por 10 reais hAISHAuiaSHAUihas

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
4 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@thiagolvv Cara que da hora!!! 

@nicolazk Eu ia seguir esse método... mas aí desisti e comprei no mercadolivre por 10 reais hAISHAuiaSHAUihas

a principio é muito bom, ja upei cerca de 600 gigas na conta,  mas tenho certo receio, pois ela pode cair a qlqr momento. complicado mas é a vida kkkk, meu plano é juntar um dinheiro e comprar um hd pra armazenar esses arquivos.

Postado
  • Autor
  • Fundador

@thiagolvv eu comprei por curiosidade... estou com o pé atrás de subir também... mas não custa né. 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Postado

Vlw Man, acabei de fazer, esperando o email de confirmacao.

Postado
3 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@thiagolvv eu comprei por curiosidade... estou com o pé atrás de subir também... mas não custa né. 

ja ouvi falar q tipo, como é conta universitaria, ela irá funcionar até no máximo um periodo de duração de um curso,  4~5 anos. Porem, pelo método q ela é feita, usando um perfil fake, e etc. se eles resolverem fazer um pente fino nessas contas, eles deletam elas na hora kkk, sem contar que, durante o proprio metodo de criação, eles falam que os administradores da universidade, tem acesso total aos dados das contas,  é um pouco dificil alguem chegar a ver o q upamos nela, ainda mais com a quantidade de contas que devem ser criadas por ai. Mas n me sinto seguro pra por exemplo colocar arquivos importantes nela. Mas a principio, nesse curto prazo ta sendo uma mão na roda,  meu hd anda lotado, e tem um monte de arquivo interessante que to colocando nela, com  o intuito de ir baixando mais pra frente.  

Postado

Será que não tem um método desses para o MEGA? ksks

É bem chato ter que ficar esperando horas pra poder retomar meu download por causa de limite.

Postado

Caramba, que mutreta doida hahaha, bom tutorial Ken. Só não faço porque já tenho um ilimitado pela faculdade, queria saber se vão deletar tudo que tá lá quando eu formar... preciso de um backup haha

Postado

Top Top, Obrigado meu Rei......

• 2 semanas depois...
Postado

Excelente!! Valeu!!!!!

Postado

Muito obrigado pela dica!

Vou criar uma conta dessas agora!

Eu só fico com o receio de colocar arquivos pessoais, e de repente, do nada, deletarem a conta. ?

Mas para jogos e roms acho que vai valer a pena.

Postado

Eu criei. Estou usando, mas não coloco arquivos importantes, tenho receio, porém quebra um galho para filmes, seriados, jogos e programas. Tomara que dure por muito tempo. 

• 1 mês depois...
Postado

Eu também criei e só coloco arquivos não importantes como alguns filme e fotos antigas, cheguei a comprar uma conta no ML por 9 reais que durou uns 4 meses só.

Postado

Obrigada!

Postado

Olá, esse metódo ainda funciona?

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor
  • Fundador

@Lukicalls Funciona sim.

Pessoal, as imagens do tutorial foi atualizada. Estavam offline.

• 4 semanas depois...
Postado
1 minuto atrás, Vinícius de Alencar Freire disse:

Que topper, será que dura uns 2 anos?

kkkk também queria saber

Os 15 gb atuais não dão pra nada 

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.