Na análise de hoje trago a vocês minha decepção com o estabilizador de celular. Comprei ele para realizar filmagens menos ruins para o nosso canal, porém a situação só piorou. O pau literalmente não estabiliza nada e piora mais ainda os vídeos.
é possível ver a mulher correndo e caminhando... quando tento realizar esse processo, o aparelho não fica estável e a gravação fica totalmente comprometida. O vendedor foi bem atensioso e inclusive prometeu enviar outro item, alegando que esse que recebi estava com defeito, acontece que não recebi o produto (mesmo pagando a taxa) e ainda por cima o argumento do vendedor foi que eu comprei um produto barato e se quisesse ter algo que realmente funcionasse como anunciado, deveria pegar outro estabilizador que custa 3x mais.
Bem, o produto funciona bem para usá-lo como suporte de celular ou tripe, também funciona como pau de selfie. Ele também possuí um controle bluetooth para conectar ao celular e tirar fotos. Quanto ao acabamento de qualidade do produto em si, é satisfatório... pena que ele não atingiu minha expectativa para usá-lo como estabilizador.
Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites!
Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Respostas4
Visualizações2,4k
Criado
Última resposta
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
Na análise de hoje trago a vocês minha decepção com o estabilizador de celular. Comprei ele para realizar filmagens menos ruins para o nosso canal, porém a situação só piorou. O pau literalmente não estabiliza nada e piora mais ainda os vídeos.
Bem, o produto funciona bem para usá-lo como suporte de celular ou tripe, também funciona como pau de selfie. Ele também possuí um controle bluetooth para conectar ao celular e tirar fotos. Quanto ao acabamento de qualidade do produto em si, é satisfatório... pena que ele não atingiu minha expectativa para usá-lo como estabilizador.
Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites!
Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui