Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Análise e Testes do Pau de Selfie e Estabilizador Travor Gimbal

Postado
  • Fundador

Na análise de hoje trago a vocês minha decepção com o estabilizador de celular. Comprei ele para realizar filmagens menos ruins para o nosso canal, porém a situação só piorou. O pau literalmente não estabiliza nada e piora mais ainda os vídeos.

Este é um conteúdo oculto, por favor
é possível ver a mulher correndo e caminhando... quando tento realizar esse processo, o aparelho não fica estável e a gravação fica totalmente comprometida. O vendedor foi bem atensioso e inclusive prometeu enviar outro item, alegando que esse que recebi estava com defeito, acontece que não recebi o produto (mesmo pagando a taxa) e ainda por cima o argumento do vendedor foi que eu comprei um produto barato e se quisesse ter algo que realmente funcionasse como anunciado, deveria pegar outro estabilizador que custa 3x mais.

image.png

Bem, o produto funciona bem para usá-lo como suporte de celular ou tripe, também funciona como pau de selfie. Ele também possuí um controle bluetooth para conectar ao celular e tirar fotos. Quanto ao acabamento de qualidade do produto em si, é satisfatório... pena que ele não atingiu minha expectativa para usá-lo como estabilizador.

:rusty:

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• Respostas 4
  • Visualizações 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado
  • VIP Vitalício

Complicado @403 - Forbiddeen, produto da china é muito bom quando vem bom e da muita dor de cabeça quando vem com defeito, porque a chance de o produto em si ser o problema é grande, mesmo ele enviando outro pode ser que tenha essa mesma peculiaridade, mas da proxima vez faz os testes andando de skate e fazendo altas acrobacias pra gente ver kkkkk

Postado
  • Autor
  • Fundador

@EXCEPCIONAL O problema é justamente mostrarem algo irreal na apresentação. A mulher corre, ela anda... e o 'resultado' da gravação é perfeita, foi isso que comprei. 

Eu compro muito da china e nunca tive problemas... essa foi a primeira vez.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Postado
  • VIP Vitalício
2 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@EXCEPCIONAL O problema é justamente mostrarem algo irreal na apresentação. A mulher corre, ela anda... e o 'resultado' da gravação é perfeita, foi isso que comprei. 

Eu compro muito da china e nunca tive problemas... essa foi a primeira vez.

Já tive um problema lá tbm, mas fui estornado, foi com um headset.

Postado
  • Autor
  • Fundador

@EXCEPCIONAL Eu demorei demais para reclamar, nem dava mais para extornar. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.