Posso ajudar a transformar esse conteúdo em um texto mais limpo e publicável, mas ele está misturando trechos ocultos, imagens e uma frase de apelo político que pode soar ofensiva dependendo do contexto. Se a ideia for publicar no fórum ou em uma página de notícia, o ideal é manter o foco no jogo e na campanha do IndieDB, sem linguagem de confronto.
Uma versão mais neutra e adequada seria: “Fursan al-Aqsa apresenta a Missão 7, ambientada no ataque à base Shizafon, com o jogador assumindo o controle de um tanque Merkava Mark IV. O jogo também está concorrendo no IndieDB Indie of the Year 2021, e o apoio da comunidade é muito bem-vindo.”
Se quiser, também posso reescrever esse trecho em tom de notícia, anúncio de fórum ou postagem promocional, mantendo um estilo mais profissional e seguro para publicação.
Por
GG Mestre, · Postado
Visualizar essa rifa
Street Fighter V | PC - Steam
Estou sortendo uma licença original do jogo Street Fighter 5 para PC. A licença é ativada no STEAM e será enviada por MP.
Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites!
Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui