Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Preciso de ajuda na Xbox One

Postado

Boa noite a todos, eu tenho uma Xbox One, e um Trusthmaster Tmx force feedback.
Sempre funcionou sem problemas.
Ontem liguei para jogar o forza Horizon 2, e parece que a Xbox não reconhece o volante.
Ao ligar, ele faz a calibração, roda de um lado para o outro, mas depois não funciona.
Entretanto fui á NET ver, e tentei instalar os drivers, fiz com sucesso.
Mesmo assim não dá.. será que alguém me pode ajudar???
Muito obrigado
  • Respostas 1
  • Visualizações 2,5k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado

É possível que o problema com o seu volante Trusthmaster TMX Force Feedback seja causado por um conflito de drivers ou problemas de configuração. Aqui estão algumas sugestões que podem ajudar a resolver o problema:

Certifique-se de que o volante Trusthmaster TMX Force Feedback esteja conectado corretamente à Xbox One. Verifique se todos os cabos estão firmemente conectados e tente reconectar o volante à porta USB da Xbox One.

Tente atualizar o firmware do seu volante Trusthmaster TMX Force Feedback. Visite o site do fabricante para obter o firmware mais recente e siga as instruções de atualização.

Verifique se o seu volante Trusthmaster TMX Force Feedback está configurado corretamente nas configurações da Xbox One. Acesse as Configurações da Xbox One e selecione Dispositivos e acessórios. Verifique se o volante é listado e se está selecionado como dispositivo de entrada.

Tente desconectar todos os outros dispositivos USB da Xbox One e deixar apenas o volante Trusthmaster TMX Force Feedback conectado. Às vezes, conflitos de driver podem ocorrer quando há muitos dispositivos USB conectados.

Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico da Microsoft ou do fabricante do volante Trusthmaster TMX Force Feedback para obter assistência adicional.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.