- Respostas 3
- Visualizações 1,5k
- Criado
- Última resposta
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
Fala pessoal, como vocês estão? Espero que esteja tudo bem com você e sua família ♥
Bem, venho através deste tópico informar que realizei algumas mudanças em nosso amado fórum! Como sabem, neste ano por falta de tempo desativei as permissões dos MEMBROS e LEENCHER realizarem novas postagens em áreas 'coringas' do GGames, em especial em DOWNLOADS,
Encontramos uma solução pacífica onde os interessados em colaborar conosco vão faturar bastante GCoins, seguimos os seguintes passos:
Mas quanto irei ganhar por cada ação? Simples, criei
finalmenteuma Tabela de ganhos em GCoins por ação no fórum, tutoriais, downloads, calendário e clubes. Como podem notar em todas áreas você será beneficiado por colaborar e engajar conteúdo.Estou engajado em criar toda uma documentação detalhada de como usar o nosso fórum, realizei algumas mudanças em nossa Wiki, separando o conteúdo por áreas. Lembrando que você está livre para pedir novas orientações, como nesse exemplo o usuário pergunta sobre notificações e em seguida criamos um tutorial explicando.
Então é isso amigos(as), se você quer colaborar conosco seja bem vindo. Breve iremos atualizar as regras de postagens, mas antes eu preciso ver as dificuldades dos usuários em publicar, queremos tornar o fórum próspero e com vários colaboradores, com a galera engajada em publicar, eu conseguirei ir atrás de novas parcerias para vocês.
Um ótimo final de a todos ♥
Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites!
Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui