- Respostas 3
- Visualizações 2,5k
- Criado
- Última resposta
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
Desde o seu lançamento em setembro de 2019, a lojinha trouxe mais vida e diversão para o fórum, porém uma das coisas que mais ajudava os membros a se manter engajados parou de funcionar e passou a dar mais dor de cabeça do que ajudar.
Os OBJETIVOS (citado em diversos vídeos e tutoriais) vêm apresentando instabilidades e consumindo cada vez do servidor. Basicamente diversos usuários cumpriam seus objetivos mas devido ao BUG o site demorava para entregar as recompensar ou simplesmente não entregava. Devido aos relatos de vocês, fomos atrás de uma solução com quem nos vendeu o módulo.
1. Através desse link vocês podem ver minha dúvida, outro usuário em seguida mencionou que passou pela mesmo situação.
2. Resumidamente ele citou que deve que desativar o módulo.

3. Falei com o desenvolvedor por MP e ele disse que está trabalhando com uma atualização para a versão 4.5 do IPS (nossa plataforma) e que somente nessa versão tudo voltará ao normal.
O resumo disso tudo? Vamos ficar sem os objetivos por hora. Enquanto ao IPS não lançar oficialmente a versão 4.5 estável da plataforma e enquanto os desenvolvedores que fizeram nossas modificações não fizerem o mesmo, vamos ter que aguardar. Eu estipulo que terei que investir uns 200 USD para deixar todo o fórum sincronizado novamente (as licenças são semestrais). Só reforçando que dinheiro não será um problema devido as contribuições recebida dos usuários que possuí VIP e ELITE , o principal para nós será as modificações (lojinha/tutoriais/troféus/objetivos/discord) estar compatível com a nova versão da IPS.
Então é isso pessoal, quero pedir desculpas por isso. Se quer ganhar um trocado por enquanto, recomendo que participe do CLUBE que criei, lá selecionei alguns objetivos para serem cumpridos fora do fórum, breve terei mais missões secundárias com recompensas maiores.
Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites!
Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui