Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

DESTRUINDO A NOVA GERAÇÃO DE CONSOLES!

Postado

• Respostas 5
  • Visualizações 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado
  • Fundador

Coisa de retardado... mas ele faturou alto com os vídeos kkk

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  • Autor
1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Coisa de retardado... mas ele faturou alto com os vídeos kkk

E o russo Mikhail Litvin da MERCEDES-AMG GT 63 S COUPÉ, views, muitos views, do Plainrock, ele sempre faz isso no lançamento das novas plataformas sem contar que tbm destruiu um TESLA MODEL S.

Editado por KingWeis

Postado
  • VIP Vitalício

Mano deve ser muito bom fazer isso kkkkk carai bem punk o japa, tacou um frigobar no nos vídeo game kkkk agora ele deve arrumar uma namorada.

"Estou me sentindo como um besouro hoje" foi boa, aquela cutucada de leve kkkkkk, bacana porque as vezes nos apegamos de mais a bens materiais a ponto de dizer amo tal coisa e não dizemos isso as pessoas a nossa volta, é bom lembrar que é só um pedaço de plastico nesse mundo de fan boys.

PS: Nintendo Rules kkkk

Postado
  • Autor
11 minutos atrás, kYo kUsAnAgI disse:

Mano deve ser muito bom fazer isso kkkkk carai bem punk o japa, tacou um frigobar no nos vídeo game kkkk agora ele deve arrumar uma namorada.

"Estou me sentindo como um besouro hoje" foi boa, aquela cutucada de leve kkkkkk, bacana porque as vezes nos apegamos de mais a bens materiais a ponto de dizer amo tal coisa e não dizemos isso as pessoas a nossa volta, é bom lembrar que é só um pedaço de plastico nesse mundo de fan boys.

PS: Nintendo Rules kkkk

Mas do xbox usar a piada do frigobar foi zuera, depois usar o frigobar pra destruir o roteador ops PS5... lalalala

Postado
  • VIP Vitalício
4 minutos atrás, KingWeis disse:

Mas do xbox usar a piada do frigobar foi zuera, depois usar o frigobar pra destruir o roteador ops PS5... lalalala

Não curti o controle do roteador 5, feião d+, sou mais o do ps4 mesmo, agora o Xbox tbm é uma putzzaria com pilha pra vender bateria separada que vou te contar, o controle é mais caro que o da concorrente e vem com pilhas, sacanagem nivel hard.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.