Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

GGames fecha parceria com Semeando.cc - Temos convites mas são poucos!

Postado
  • Fundador

2069964026_logo(1).png.6c86c31a5791ed953

Fala pessoal, estamos aqui com mais uma parceria! Antes de tudo essa parceria não seria possível se não fossem por vocês, vocês tem honrado nosso  nome e todo o admin que vem falar conosco sempre elogia os usuários que são oriundos do GGames!

E graças a vocês, nós fechamos mais uma parceria, por hora teremos apenas 10 convites, mas se ninguém queimar o nosso filme lá no SEMEANDO com certeza teremos mais convites.

O processo de resgate do seu convite é o de sempre, basta acessar nossa loja e resgatar o convite! O custo é de 3500 GCoins. A razão do valor acima da média é simples, é DIFÍCIL conseguir os convites deles e o próprio admin me alertou que breve ficará mais difícil gera-lo internamente, já que vão aumentar o custo.

[hide]

image.png

[/hide]

Portanto, correm, não posso garantir que teremos mais depois. Para resgatar seu convite do Semeando, é simples, basta acessar esse link e trocar por suas moedas, é muito importante ter seu email PROTONMAIL.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• Respostas 59
  • Visualizações 10,3k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado
  • VIP Vitalício

Pessoal aproveitem, quem estiver querendo dar um up na carreira ou aprender outros idiomas, vai ser de grande ajuda.

Postado

Faço parte, e posso dizer que o forum é top ?

Editado por FePRO

Postado
  • VIP Vitalício

Putz, tava querendo muito o do semeando, mas cheguei tarde. =/

Edit: Agora que eu vi que na verdade o preço aumentou, hahaha.

Editado por Kenryuu

Postado

Já se foram 4. 

Postado

Se eu tivesse esse tanto de gcoins pegava na hora.

Deixa pra próxima... kkk

Postado
  • Autor
  • Fundador

@Kenryuu Acabei de enviar o seu!

@Marshall Faltam 3! kkk

@chefe É provável que não consiga convites tão cedo. Se virar VIP VITALÍCIO ganha 5 mil GCoins e dá para resgatar.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Postado

Semeando eh excelente! Vale mto a pena!

Postado
Em 22/10/2020 em 17:17, 403 - Forbiddeen disse:

2069964026_logo(1).png.6c86c31a5791ed953

Fala pessoal, estamos aqui com mais uma parceria! Antes de tudo essa parceria não seria possível se não fossem por vocês, vocês tem honrado nosso  nome e todo o admin que vem falar conosco sempre elogia os usuários que são oriundos do GGames!

E graças a vocês, nós fechamos mais uma parceria, por hora teremos apenas 10 convites, mas se ninguém queimar o nosso filme lá no SEMEANDO com certeza teremos mais convites.

O processo de resgate do seu convite é o de sempre, basta acessar nossa loja e resgatar o convite! O custo é de 3500 GCoins. A razão do valor acima da média é simples, é DIFÍCIL conseguir os convites deles e o próprio admin me alertou que breve ficará mais difícil gera-lo internamente, já que vão aumentar o custo.

Conteúdo Oculto

image.png

Portanto, correm, não posso garantir que teremos mais depois. Para resgatar seu convite do Semeando, é simples, basta acessar esse link e trocar por suas moedas, é muito importante ter seu email PROTONMAIL.

Lamentavelmente não tenho GCoins suficiente

Postado
  • VIP Vitalício

Asseguro à todos os membros do GGAMES que esse fórum é o MAIOR e MELHOR no quesito cursos/apostilas.

Falo com propriedade pois possuo cadastro no Semeando.cc e recomendo todos que se interessam pelo conteúdo a participar do fórum.

Editado por nerdstrong92

Postado

Realmente, conforme o pessoal tá falando aqui, o fórum é MUITO bom pra quem quer estudar.

Vale bastante a pena juntar as GCoins pra conseguir.

Postado
1 hora atrás, nerdstrong92 disse:

Asseguro à todos os membros do GGAMES que esse fórum é o MAIOR e MELHOR no quesito cursos/apostilas.

Falo com propriedade pois possuo cadastro no Semeando.cc e recomendo todos que se interessam pelo conteúdo a participar do fórum.

Muita gente fala bem desse fórum, gostaria de um convite. um dia quem sabe acontece um milagre 

• 2 semanas depois...
Postado

Ainda consigo?

Postado

@vviprio Tem na lojinha por 4.000 gcoins. Já acabou, mas deve ser reposto em breve.

Postado

Me interessei por esse convite. Vamos correr atrás pra quando estiver disponível ?

Postado
  • Autor
  • Fundador

@Marshall Eu acho improvável, recebi os últimos 5 esse mês e não sei quando irei receber novamente. Irei pedir no próximo mês rs

Postado
  • VIP Vitalício
23 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Marshall Eu acho improvável, recebi os últimos 5 esse mês e não sei quando irei receber novamente. Irei pedir no próximo mês rs

Já diz o ditado quem não chora kkkkk

Postado

@403 - Forbiddeen Como estão dificultando o acesso, é de se esperar que seja entregue poucos convites mesmo.

Postado
  • Autor
  • Fundador

@Marshall Exatamente. Mas faz parte alguns sites fazerem isso, dessa forma vão valorizar mais ainda o que já existe.

Postado

Boa noite pessoal, alguém sabe o que aconteceu com o semeando? 
Está fora, e eu estou sem o link do telegram e discord.

Postado
  • VIP Vitalício
10 horas atrás, jotajota disse:

Boa noite pessoal, alguém sabe o que aconteceu com o semeando? 
Está fora, e eu estou sem o link do telegram e discord.

Vai no telegram: Semeando.cc, ve se encontra.

Postado
  • VIP Vitalício

Aqui infelizmente parece estar fora do ar. :(

Postado
  • VIP Vitalício

Vi isso aqui no grupo do Telegram, mensagem fixada pelo próprio admin do grupo:

Passamos por uns problemas recentes que em hipótese alguma não tínhamos como controlar, inclusive todos os usuários foram comunicados por PM referente a alguns desses problemas. Dito isso, estamos cientes que o site está passando por um obstáculo nada agradável para vocês, no entanto, a Staff não medirá esforços para resolvê-lo assim que possível.

Esse processo pode levar mais de uma semana e caso aconteça, não criem alarde. Portanto, não é o fim do Semeando e a Staff estará sempre presente para que nenhuma conta seja prejudicada injustamente devido ao atual empecilho. Não se preocupem.

Até mais!

Tomara que voltem logo...

Editado por Kenryuu

Postado

@Kenryuu têm como passar o link do telegram do semeando.cc? por gentileza?

Postado

show garoto 

Postado
1 hora atrás, Kenryuu disse:

Vi isso aqui no grupo do Telegram:

Tomara que voltem logo...

Coloca o link do Telegram aqui no tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.