Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual o melhor tracker/warez para cursos ENEM/Vestibulares

Postado

Estou em ano de vestibular e queria saber qual o melhor tracker/warez para video-aulas, apostilas, etc... pro ENEM/Vestibulares.

• Respostas 4
  • Visualizações 1,6k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado

Cara, dentre os que participo, com certeza o Semeando é o que vc procura. Vc precisa de convite pra entrar nele, mas, no momento, ele está aberto para inscrição, que pode ser aprovada ou não. Corre lá tentar entrar. Segue o link do formulário de inscrição: 

Este é um conteúdo oculto, por favor

Por meio desse formulário de inscrição vc não precisa de convite. Além disso, recomendo que vc utilize um e-mail protonmail, assim suas chances de ser aprovado aumentam bastante.

Editado por Bernar Metsuriu

Postado

Eu participo do Semeando e do N2X, e referente a esses dois você consegue cursos como Descomplica e Stoodi fácil, além de outros conteúdos extra

Postado

Acho que depende cara, cada tracker/warez se completa, acho que no BJ você acha mais materiais, mas tem muito no FW e amigos share tbm

Postado

Sou o maluco dos cursos, não posso ver um curso que seja de alguma área minha de interesse que por mais que eu só vá ver ele ano que vem quando der tempo eu baixo, nesse quesito estou muito feliz com o SEMEANDO, N2X E O INIMIGO, a galera comenta muito bem do FILEWAREZ tbm, mas ainda não tenho conta lá, estou pleiteando a jornada pelo convite, força e bons estudos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.