Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

nova loja no bj-share + fácil de conseguir convites

Postado

noticia tirado direto do site bj share que facilitará a obtenção de convites:

Olá amigos,

A partir de hoje estamos implementando a nova Loja do BJ-Share.

Teremos uma modalidade de convites que poderá ser adquirida por todas classes de usuários, não sendo mais somente restritos a Overlords. O valor de cada convite será de 100.000.000 BJ-Pontos, mas não se assustem, vocês poderão ganhar um desconto de até 95.000.000 BJ-Pontos sobre este valor, sendo proporcional a sua colaboração (média de upload e dados que mantém semeando).

Para Overlords tudo segue da mesma forma como era: convites ilimitados a 5.000.000 BJ-Pontos cada.

O desconto é concedido apenas uma vez a cada 365 dias, convites adicionais deverão ser adquiridos pelo preço cheio.

Teremos também mais recursos, que ainda estão sendo implementados mas logo estarão em pleno funcionamento, alguns deles são a possibilidade de deletar downloads do seu histórico, títulos personalizados, adesivos para adicionar ao seu perfil e muito mais!

Atenciosamente,
Equipe BJ-Share

Editado por kapiel10

• Respostas 51
  • Visualizações 14,8k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado

@BetoSatoshi bom dia ,era drums   usei no ano 2012  so nao sei ate que ano rssrs

baixava muitos arquivos do zamengo  lançanva  e ficava meu pc 24 horas  pra compartilhar ligado 

Postado
22 horas atrás, jeandrums disse:

@BetoSatoshi bom dia ,era drums   usei no ano 2012  so nao sei ate que ano rssrs

baixava muitos arquivos do zamengo  lançanva  e ficava meu pc 24 horas  pra compartilhar ligado 

Perdestes a sua conta por ratio baixo (0.74) em apenas 6 meses de conta a mais de 7 anos atrás ...
Isso é ... se o seu avatar for um desenho em preto e branco escrito algo que começa com a letra M ...
É você ???

Postado

bom dia nao esse nao era eu ,    meu ratio sempre foi muito alto eu  baixava muito arquivos grande free e cheguei a ficar com meu pc ate dois anos ligado 24 hrs  pra ajudar a comunidade ..

Postado

Então sua conta foi criada com a URL do domínio anterior (.me) ...
Todos os registros dessa época foram apagados depois que o BJ "morreu" ...
Caso um dia consiga o convite de lá ... não crie com esse nome porque já existe um banido e podem desconfiar ...

Postado

Rapaz, aparentemente sempre foi dificil de conseguir convite no BJ-Share em? kkk 

Eu tenho curiosidade pra saber quantos usuários ativos tem naquele tracker

Postado

@Andremnz Infelizmente (ou felizmente) lá não aparecem as estatísticas como nos trackers baseados em Unit3d ... por exemplo ...
Nenhum membro comum tem acesso à isso ...

Postado

É uma pena. No Br Society tem uma página de estatísticas que eles compartilham exatamente tudo. Quantidade membros ativos, membros expulsos, quantidade de arquivos e muitas outras coisas

Postado

@Andremnz Sim ... É porque a plataforma do BrS é do Unit3d e tem isso nativo ...

Postado

@BetoSatoshi Legal, não sabia.

Postado

acho que tem perto dos 100.000 usuários

Postado

@classic talvez tenha até mais. Mas o que conta mesmo são os usuários ativos. Acredito que tenha em torno de 50k, pelo que andei observando.

Postado

BJ-Share está muito inacessível atualmente, um amigo meu possui conta, para conseguir convites tem que atingir uma tabela de pontos extremamente alta, e além disso, tiraram a antiga loja que te dava uma % de chance de receber convite por meio de doação. 

A solução é esperar o por exemplo, abrir novamente.

Postado

@ELIASTKD  Se não me engano, pra quem tem o título de Overloard no BJ tem 95% de desconto nos convites. Ou seja, de 100 mihões passa a custar 5 milhões. Não sei se isso ainda é válido até hoje.

Postado

@Andremnz

Po, vou tentar confirmar isso, mas esse tracker Amigos Share, é tão bom quanto? vi que dá pra receber convite fazendo uma doação.

Postado
27 minutos atrás, ELIASTKD disse:

@Andremnz

Po, vou tentar confirmar isso, mas esse tracker Amigos Share, é tão bom quanto? vi que dá pra receber convite fazendo uma doação.

Eu fiz doação pra pegar o convite.. e andam adicionando bastante coisa recentemente. Não é o mesmo nível do BJ.
Mas pelo que to vendo, quebra um galho legal com os últimos lançamentos e outras coisas.

E andei vendo que a galera anda upando coisa do BJ lá.

Acho que vale apena ter se você não tiver nenhum outro tracker.

Postado

Exatamente o que o amigo ai em cima falou.  É a melhor opção no momento já que não é tão difícil entrar nele, e você tem boas opções lá dentro.

• 5 semanas depois...
Postado
On 10/2/2023 at 2:15 AM, Andremnz said:

Exatamente o que o amigo ai em cima falou.  É a melhor opção no momento já que não é tão difícil entrar nele, e você tem boas opções lá dentro.

Me desculpe a ignorancia, mas então como eu faço essa doação para conseguir um convite?

Postado
7 horas atrás, rworktools disse:

Me desculpe a ignorancia, mas então como eu faço essa doação para conseguir um convite?

Este é um conteúdo oculto, por favor
 (Não é mensalidade ... mas pode continuar doando caso queira manter-se VIP com seus benefícios)

Postado
3 hours ago, BetoSatoshi said:

Este é um conteúdo oculto, por favor
 (Não é mensalidade ... mas pode continuar doando caso queira manter-se VIP com seus benefícios)

Blz, até fiz a doação, agora é esperar.  Muito obrigado.

Sabe me dizer se teria algo semelhante para o brsociety?

Postado

@rworktools Esse é esperar mesmo

Postado

BJ share

Envio de convites temporariamente desativado.

tem :

Total Usuários 41178
Ativo Usuários 17030

Editado por classic

Postado

Eu realmente não lembro da última vez que o BJ abriu pra cadastro. Nem sei se eles ainda fazem isso. Acho que a chance maior é pegar convite com algum conhecido que tenha conta por lá.

Postado
15 horas atrás, rworktools disse:

@SANTISTAJP-1968, @ELIASTKD 

Consegui fazer no ASC com a dica do @BetoSatoshi, agora como vocês disseram e aguardar a oportunidade.

obg. pessoal 👏

Você enviou o código da operação ??? Se ... sim ... é só aguardar até 72 horas úteis ...
Quanto ao BRS ... ele é exclusivo pra cursos e perto dele só o BJ ... mas não tem mais conteúdo do que o BRS ...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.