Meu nome é Paulo Roberto, sou de Recife/PE, gosto muito de games e Trackers e Warez e espera fazer amigos aqui, ajudar no que for possível, sei um pouco de Photoshop, acho que é só isso, valeu!
Respostas9
Visualizações2,4k
Criado
Última resposta
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
Olá tudo bem amigos?
Meu nome é Paulo Roberto, sou de Recife/PE, gosto muito de games e Trackers e Warez e espera fazer amigos aqui, ajudar no que for possível, sei um pouco de Photoshop, acho que é só isso, valeu!