- Replies 4
- Views 2.7k
- Created
- Last Reply
Featured Replies
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
This topic is now archived and is closed to further replies.
Fala pessoal, na análise de hoje irei falar a respeito do
Pode parecer caro investir R$ 13.99 mensalmente para ter vários títulos disponíveis, mas não é. Um jogo AAA custa em média R$ 120, o GAME PASS oferece vários títulos lançamentos em sua biblioteca por uma fração do valor. Eu mesmo zerei títulos como FORZA HORIZON 4 e The Outer Worlds pagando apenas R$ 1 do primeiro mês!
Outro ponto importante é que constantemente eles disponibilizam títulos recém lançados, como por exemplo o STREET OF RAGES 4! Esse eu joguei graças aos vouncher da Trident! Não paguei nada e ainda joguei um lançamento incrível.
Mas e aí, vale a pena? Na minha opinião sim! É um item indispensável para quem tem um filho pequeno que acabou de ganhar um PC mas não tem jogos ou montei seu PC recentemente. Fora que eles oferecem 1 mês de teste por míseros 1 real, então por apenas 1 real você poderá certeza se quer ou não manter a assinatura. Outra vantagem é que dá para cancelar quando quiser, eu mesmo já assinei umas 3 vezes mas sempre cancelava, já que o único plano que tinham era focado em XBOX e diversos títulos legais só funcionavam no vídeo game.
Se você quer ter muitos jogos pagando pouco, eu recomendo! Confesso que deveria ter feito isso a muito tempo. Títulos que comprei recentemente como RAGE 2 e METRO EXODUS, foram comprados e nunca mais jogados... então se eu tivesse apenas a assinatura teria economizado uns 300 reais no mínimo.
Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites!
Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui