Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Análise do Xbox Game Pass para PC! São mais de 100 jogos por R$ 13 Mensais!

Postado
  • Fundador

xbox-game-pass-pc.jpg

Fala pessoal,  na análise de hoje irei falar a respeito do

Este é um conteúdo oculto, por favor
! É uma ótima opção para quem está começando no mundo dos jogos de PC e ainda possuí poucos títulos. Por apenas R$ 13.99 (Preço promocional, breve será R$29) você tem acesso a mais de 100 títulos para PC. Para conseguir ter acesso a plataforma que administra os jogos, sua conta da Microsoft deve estar devidamente vinculada ao seu Windows 10, além claro de ter que instalar o Xbox (beta).

game pass pc.jpeg

Pode parecer caro investir R$ 13.99 mensalmente para ter vários títulos disponíveis, mas não é. Um jogo AAA custa em média R$ 120, o GAME PASS oferece vários títulos lançamentos em sua biblioteca por uma fração do valor. Eu mesmo zerei títulos como FORZA HORIZON 4 e The Outer Worlds pagando apenas R$ 1 do primeiro mês!

game pass pc precos.jpeg

Outro ponto importante é que constantemente eles disponibilizam títulos recém lançados, como por exemplo o STREET OF RAGES 4! Esse eu joguei graças aos vouncher da Trident! Não paguei nada e ainda joguei um lançamento incrível.

Mas e aí, vale a pena? Na minha opinião sim! É um item indispensável para quem tem um filho pequeno que acabou de ganhar um PC mas não tem jogos ou montei seu PC recentemente. Fora que eles oferecem 1 mês de teste por míseros 1 real, então por apenas 1 real você poderá certeza se quer ou não manter a assinatura. Outra vantagem é que dá para cancelar quando quiser, eu mesmo já assinei umas 3 vezes mas sempre cancelava, já que o único plano que tinham era focado em XBOX e diversos títulos legais só funcionavam no vídeo game.

Se você quer ter muitos jogos pagando pouco, eu recomendo! Confesso que deveria ter feito isso a muito tempo. Títulos que comprei recentemente como RAGE 2 e METRO EXODUS, foram comprados e nunca mais jogados... então se eu tivesse apenas a assinatura teria economizado uns 300 reais no mínimo.

:005:Valor

:005:Mais de 100 títulos e muitos AAA

:005:Dá para cancelar a qualquer hora

:Ouro:

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• Respostas 4
  • Visualizações 2,7k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado
  • VIP Vitalício

Tava dando uma lida lá na página do xbox game pass e parece que a partir de dezembro vai integrar o EA Play também.... ou seja, vai ficar muito mais atrativo. 

É uma opção bem interessante.

Postado
  • Autor
  • Fundador

@mvalim Estou com a minha assinatura ativa por isso. Quero muito jogar o NFS! 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado

Isso do EA play agregou um valor imenso, vão pegar um tanto de jogador de fifa

Postado

É um dos melhores serviços do mundo (sério)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.