Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

tem extensão ou programa p/ver todas as paginas de um site?

Posted

bom dia

to fazendo uma pesquisa e encontrei um site muito bom porem a navegação é muito ruim

a minha duvida é tem alguma extensão p/ mozilla ou chrome ou programa q crie uma lista com todas as paginas de um site?

gostaria de pelo menos ver todos os titulos dos artigos q foram publicados no site assim eu saberia quais artigos tem o material q eu quero, gostaria de ver todos os artigos publicados e apartir disso ver quais artigos tem o q quero

• Replies 6
  • Views 1.9k
  • Created
  • Last Reply

Featured Replies

• Fundador

@chabaka Você quer criar um SITEMAP de um site que não é seu, é isso? As únicas ferramentas que 'navegam' em nesse tipo de coisa são pagas, um exemplo é o MOZRANK. Ele serve para você comparar seu site com o concorrente, inclusive trás análises das coisas que ele tem.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

21 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@chabaka Você quer criar um SITEMAP de um site que não é seu, é isso? As únicas ferramentas que 'navegam' em nesse tipo de coisa são pagas, um exemplo é o MOZRANK. Ele serve para você comparar seu site com o concorrente, inclusive trás análises das coisas que ele tem.

@403 - Forbiddeen Está usando?Pra você vale a pena?

• Author

@403 - Forbiddeen é parecido com isso, tipo tem esse site musculacao.net/ ta sendo bem util nas minhas pesquisas porem a navegação ñ é boa principalmente p/encontrar o material q eu quero,eu gostaria de fazer uma lista com os titulos de todas as publicações assim eu poderia filtrar o q me interressa e oq ñ

• Fundador

@chabaka Faça o seguinte, pesquise no google 'site:musculacao.net', vai encontrar todas as páginas referente ao site.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

• 11 months later...
  • Fundador
RESOLVIDO O tópico foi resolvido e fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.