Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Essa é a minha apresentação do coração!

Postado

Olá, meu nome é Jonatan... Lembram da música? 

,"Eu sou o jonatan da nova geração. De segunda à sexta esporro na escola. Sábado e domingo eu solto pipa e jogo bola....." KKKKKK

Eu sou tipo assim, gosto de liberdade, gosto de viver, e como o jonatan da música eu também já empinei muita pipa e joguei muita bola, mas agora estou mais focado na internet trabalhando com alguns projetos e ouvindo muita música Psy trance. Eu sou maníaco por musica eletrônica, já fui no Tomorrowland, balancei a bandeira do Brasil, bebi muito e dancei até cair. ?????

Esse sou eu, estou num lugar aonde sinto me confortável, esse lugar é magnífico, na verdade eu me arrependo de não tê-lo conhecido antes..

• Respostas 10
  • Visualizações 648
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado
  • VIP Vitalício

Se eu conheço essa música? Eu odeio essa musica ò.Ó zoeira man, bem vindo ao forum, aqui VC não vai poder soltar pipa... Mas é um bom forum e o pessoal é legal ? solsoltei muito pipa também, bons tempos my friend, bons tempos.

Postado

@JonatanZin  Seja bem vindo man ? 

Postado

Seja bem-vindo cara!! Vai gostar muito do fórum!!!

Postado

Seja muito bem vindo ao GGames :D

Postado
  • Autor

@Akasuna hahaha essa música eu ouvia direto até quando eu não queria por causa dos meus amigos na escola que ficavam me enchendo toda hora por causa do nome... --"

@Diegorafc Obrigado mano, é nois!

@Lucas Ribas já estou gostando, esse lugar é incrível, já entrei no discord tb e espero fazer muitos amigos  pra vida toda!

@adrianogrando valeu cara, já estou me sentindo em casa ?

Postado

Gostei da originalidade da apresentação haha 

Seja bem vindo ao GG, @JonatanZin! Aproveite bastante o lugar, vai curtir a galera ?

Postado

Seja bem-vindo amigo.

Postado

Bem vindo Brother

Postado

@JonatanZin seja bem vindo mestre. Música das antigas hein? haha

pokemon go (2).gif

Solta aquela reação para ajudar 

Postado
Em 28/05/2020 em 16:56, JonatanZin disse:

Olá, meu nome é Jonatan... Lembram da música? 

,"Eu sou o jonatan da nova geração. De segunda à sexta esporro na escola. Sábado e domingo eu solto pipa e jogo bola....." KKKKKK

Eu sou tipo assim, gosto de liberdade, gosto de viver, e como o jonatan da música eu também já empinei muita pipa e joguei muita bola, mas agora estou mais focado na internet trabalhando com alguns projetos e ouvindo muita música Psy trance. Eu sou maníaco por musica eletrônica, já fui no Tomorrowland, balancei a bandeira do Brasil, bebi muito e dancei até cair. ?????

Esse sou eu, estou num lugar aonde sinto me confortável, esse lugar é magnífico, na verdade eu me arrependo de não tê-lo conhecido antes..

Saudações, seja bem vindo.

C0KB.gif

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.