- Replies 29
- Views 13.7k
- Created
- Last Reply
Featured Replies
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
This topic is now archived and is closed to further replies.
Oi pessoal tudo bem? Como estão vendo, estamos sempre tentando melhorar o fórum, mas nada sai de graça e é muitos custos para manter online e trazer novidades, e queremos ajuda de vocês.
Bom sempre estamos querendo trazer novidades e para isso queremos comprar todas as novidades (infelizmente boa parte é paga)
Para isso montamos uma Lista de Desejos e caso queiram nos ajudar a trazer essas novidades mais rápido possível
P: Mas se eu não puder ajudar com dinheiro o que eu posso fazer?
R: Você pode desativar o seu AdBlock (se estiver usando) e de vez em quando ficar clicando nos anúncios, isso gera renda pro site e facilita a trazer as coisas também!
Então segue a lista, e pensaremos em algo para agradecer e compensar aqueles que nos ajudaram e nos ajudarão.
No momento são esses aqui que queremos para deixar o fórum mais dinâmico, futuramente iremos adicionar mais, caso estejam interessados em ajudar, chamem o @403 - Forbiddeen para conversar e poder ver como farão a doação, lembrando que os membros que ajudarem vão receber algo no futuro relacionado ao fórum, estamos vendo ainda o que será! Ajudem como puderem, senão tiver como ajudar com dinheiro, ajudem clicando nos anúncios do fórum! De já, obrigado!
#MakeGGamesGreatAgain