Boa moçada!Sou o Zezinho hehe,tenho 28 anos e sou do Paraná. Entrei por que alguém comentou comigo que o fórum disponibilizava convite pro asc,mass já encontrei coisas bem úteis como um tutorial de Design,pois tô interessado em trabalhar na área de personalizados.
Membro órfão do Manicomio-share
Membro do TheRebels e FileWarez
Respostas10
Visualizações1,6k
Criado
Última resposta
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
Boa moçada!Sou o Zezinho hehe,tenho 28 anos e sou do Paraná. Entrei por que alguém comentou comigo que o fórum disponibilizava convite pro asc,mass já encontrei coisas bem úteis como um tutorial de Design,pois tô interessado em trabalhar na área de personalizados.
Membro órfão do Manicomio-share
Membro do TheRebels e FileWarez