Boa noite galera. Cheguei aqui através da recomendação de um amigo. Gosto de games principalmente old school e de RTS. Também desejo ser membro pra pode adquirir produtos na lojinha. Abraço a todos e muita saúde as famílias nesses tempos desafiadores.
Respostas13
Visualizações2,2k
Criado
Última resposta
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
Boa noite galera. Cheguei aqui através da recomendação de um amigo. Gosto de games principalmente old school e de RTS. Também desejo ser membro pra pode adquirir produtos na lojinha. Abraço a todos e muita saúde as famílias nesses tempos desafiadores.