Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Algum tracker ou warez com cursos em português?

Postado

Olá estou orfão do bj e manicomio estou tentando outras quais me indicam para cursos??e se puder ajudar com convite agradeço.

• Respostas 22
  • Visualizações 3,9k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado

Olá!

Com a queda do MS no topo ficou o BJ mesmo com os cursos. ASC não faço parte ainda mas a galera tem elogiado bastante, então sugiro que cogite haha

Entre os Warez o que acho mais completo em cursos é o Filewarez.

Postado
  • Autor

ASC já tenho e é muito bom mesmo queria Filewarez o N2X até agora não li nada.

Postado
  • Fundador

@zlatan2007 Se tiver ASC Bônus, posso trocar por GCoins. Estou trocando 2 ASC Bônus por 1 GCoin.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  • Autor

@403 - Forbiddeen tenho ASC a conta só que para ganhar os convites lá preciso criar 10 topicos, ainda não entendi como funciona para ganhar convites por lá.

Postado
  • Fundador

@zlatan2007 Estou falando do Bônus do ASC. Enfim, provavelmente não deve ter já que ainda não compartilhou nada.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Postado
  • Autor

@403 - Forbiddeen lá diz que tenho Você Tem 1344.7 ASC Bônus.

Postado
  • Fundador

@zlatan2007 Legal, eu consigo te dar 672 GCoins por eles. Se quiser me enviar, meu perfil lá é forbiddeen.

Postado

Também tenho muito interesse em cursos, meu objetivo agora é filewarez.

Postado
27 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@zlatan2007 Se tiver ASC Bônus, posso trocar por GCoins. Estou trocando 2 ASC Bônus por 1 GCoin.

Agora entendi a cotação kk

Por curiosidade, quantos ASC Bônus estão rendendo convite lá? 

Li em algum tópico do GG que haviam aumentado o valor. 

Postado
  • Fundador

@YuriSGA Cara, o preço dos convites aqui foram aumentados a pedido do próprio ASC. A troca é justamente para manter a demanda de pedidos.

Agora os convites lá custam 2500 ASC Bônus.

Postado
  • Autor

@403 - Forbiddeen Bom vamos fazer a troca assim terei GCoins suficiente para trocar pelo N2X que você falou que é o melhor.

basta eu lhe doar os ASC bonus ??

Postado

Saquei @403 - Forbiddeen, achei que tivesse aumentado aqui porque havia aumentado lá, mas realmente faz sentido o aumento ter vindo de pedido deles. 

Mas nem havia dito isso por conta dos convites aqui kk e sim para saber como estava lá dentro, se esse ano havia aumentado novamente. 

Bom que eles mantiveram então, indo na contramão do BJ. ?

Editado por YuriSGA

Postado
  • Fundador

@zlatan2007 Exatamente. Após a doação eu te envio os GCoins. o ASC me avisa quando alguém transfere.

@YuriSGA Eles nem precisam mais de usuários, hoje eles querem manter quem ficou lá... por isso os convites ficaram mais difíceis de enviar. O BJ deixou os convites impossíveis.... bem, tirando agora que dá para comprar por 350 reais kkk

Postado
  • Autor

@403 - Forbiddeen pronto doei lá no ASC, ainda está pagando 50gcoins pra quem se escrever no seu canal e comentar qualquer video?

Postado
  • Fundador

@zlatan2007 Exatamente, estou dando 50 GCoins por cada inscrito. Só dizer seu nome.

Postado
1 hora atrás, yurizera disse:

Também tenho muito interesse em cursos, meu objetivo agora é filewarez.

Fala meu amigo.. do FileWarez eu posso conseguir o convite pra você.. lá pela metade do mês de junho... se até lá você não conseguir... o seu vai estar na mão. Porque lá é liberado 1 convite por mês. E deste mês já vou doar para o vencedor do Sorteio que fiz. Você está sempre participando aqui no fórum, você merece. Se não conseguir até junho e vou lhe doar um convite.

Postado

Também estou atrás de algum tracker bom para cursos.

Postado

Tenho visto um monte de cursos no Brasil Tracker ultimamente :)

• 4 semanas depois...
Postado

tem esse curso  Não Passar Vergonha no Português - Raul Martins    no semeando.cc mas convite que é bom ainda nada =(

Postado

Está surgindo muito espaço para curso BR pelo visto, N2X, OInimigo, Semeando.cc, fora os trackers e Warez não especializados nisso mas com áreas movimentadas disso, como BJ, ASC, FW, BrasilTracker e outros que estão crescendo, uma boa hora para fazer cursos galera. ?

Postado

@zlatan2007 tb fiquei órfão do bj. Muito ruim isso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.