Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Vc é Programador ?

Postado

Criei este post para saber qual a quantidade de programadores tem aqui no grupo seja por hobby ou por trabalho mesmo.

Começando por mim...

Atualmente sou desenvolvedor júnior  na empresa  em que trabalho , eu atuo  no front-end e back-end ,   tenho conhecimento em html, css , javascript e c#.

e vcs ? 

• Respostas 7
  • Visualizações 970
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado

Eu atualmente sou analista de sistemas, e atuo mais na área de 4GL(Tecnologia Progress) e ADVPL. Mas, por fora, tenho conhecimento básico em Java, HTML, JavaScript, C#, C++ ?

pokemon go (2).gif

Solta aquela reação para ajudar 

Postado

Eu estou iniciando meus estudos em programação, baixei alguns cursos e pretendo aprender apenas por hobby.

Postado
  • Autor

@Chakal 4GL(Tecnologia Progress) e ADVPL o que seria isso ?

@yurizera que dahora se precisar de alguma ajuda e eu puder ajudar ,estamos ai !!!!

Postado
  • VIP Vitalício

Eu trabalho com desenvolvimento em PL/SQL, tenho muito interesse em aprender outras linguagens e tecnologias, mas por falta de tempo ainda não consegui.

Postado
13 horas atrás, crixus disse:

@Chakal 4GL(Tecnologia Progress) e ADVPL o que seria isso ?

@yurizera que dahora se precisar de alguma ajuda e eu puder ajudar ,estamos ai !!!!

@crixus, 4GL é uma tecnologia bem específica, poucas empresas utilizam, mas, ela é programável e o banco de dados dela também está incluso, ou seja, para acessar os dados de uma tabela se torna algo simplificado. E a leitura desa codificação é limpa e entendível. 

O AdvPL é uma tecnologia chatíssima, totalmente diferente de outras linguagens comuns, é um pouco mais complicada, porque ela está ligada com o Protheus, que é um produto da empresa que trabalho.

pokemon go (2).gif

Solta aquela reação para ajudar 

Postado

Eu atualmente sou analista desenvolvedor de sistemas, e atuo mais na área. Mas tenho conhecimento em Java, Python, C

Postado

sou leigo nesses negocios kkk, mas uma epoca quando eu jogava gunz eu montei um servidor e tava começando a aprender, ai fiquei sem pc e desisti kkkkk

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.