Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Resolvido] Problema Blizzard (COD Warzone)

Postado

Bom dia galera. Eu estou com o seguinte problema. Eu simplesmente não consigo criar uma conta na Blizzard pra poder baixar e jogar o COD Warzone. Eu não estou usando VPN, tentei desabilitar extensões, usar outros navegadores, modo anônimo, no celular, senhas diferentes e sempre volta pra mesma tela de cadastro e nunca consigo me cadastrar. Alguém sabe o que pode ser?

• Respostas 14
  • Visualizações 2,1k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado
16 minutos atrás, Brunim disse:

Bom dia galera. Eu estou com o seguinte problema. Eu simplesmente não consigo criar uma conta na Blizzard pra poder baixar e jogar o COD Warzone. Eu não estou usando VPN, tentei desabilitar extensões, usar outros navegadores, modo anônimo, no celular, senhas diferentes e sempre volta pra mesma tela de cadastro e nunca consigo me cadastrar. Alguém sabe o que pode ser?

Olá @Brunim, já tentou outro navegador e já tentou limpar o cache e cookies do seu navegador? Me parece que está relacionado a algo da sua rede. 

Tenta com esse link: 

Este é um conteúdo oculto, por favor

pokemon go (2).gif

Solta aquela reação para ajudar 

Postado
  • Autor
Agora, Chakal disse:

Olá @Brunim, já tentou outro navegador e já tentou limpar o cache e cookies do seu navegador? Me parece que está relacionado a algo da sua rede. 

Tenta com esse link: 

Este é um conteúdo oculto, por favor

Nem através desse link eu consegui, eu já limpei cache e cookies e continuo com o problema.

Postado

Você usa alguma conta vinculada ? Facebook ou google ?

Postado
  • Fundador

@Brunim Eu criei a minha conta dentro do próprio jogo.  Já tentou baixar esse app?

Instale-o, eu subo ele direto no GGames devido a quantidade de pessoas que não conseguem baixar pelo site dos caras.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  • Autor
10 horas atrás, yurizera disse:

Você usa alguma conta vinculada ? Facebook ou google ?

Não

10 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Brunim Eu criei a minha conta dentro do próprio jogo.  Já tentou baixar esse app?

Instale-o, eu subo ele direto no GGames devido a quantidade de pessoas que não conseguem baixar pelo site dos caras.

Vou verificar, obrigado!

10 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Mesmo assim diz que a conta não existe.

Postado
  • Fundador

@Brunim Então tente cria-la. Como mencionaram, faça via redes sociais, é mais certo que funcione.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Postado
  • Autor
1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Brunim Então tente cria-la. Como mencionaram, faça via redes sociais, é mais certo que funcione.

Ok, obrigado pelo suporte.

Tentei logar pelas redes sociais e mesmo assim não consigo. Eu sinceramente não sei o que pode ser o problema.

Postado
  • Fundador

@Brunim Já tentou criar a conta direto? Comigo eu criei através do jogo, o 'processo' não finalizou porém o login deu certinho no APP deles. 

Faça o seguinte, baixe o APP para ANDROID para acompanhar seu personagem, acho que é call of duty campanion, e faça o login. Se funcionar sua conta já existia.

Postado
  • Autor
32 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Brunim Já tentou criar a conta direto? Comigo eu criei através do jogo, o 'processo' não finalizou porém o login deu certinho no APP deles. 

Faça o seguinte, baixe o APP para ANDROID para acompanhar seu personagem, acho que é call of duty campanion, e faça o login. Se funcionar sua conta já existia.

Como assim dentro do jogo? Pra baixar eu preciso de conta. 
Criei a conta pelo app Call of Duty Companion que você me disse, agora irei tentar logar pra baixar o jogo.

Att, não funcionou

Editado por Brunim

Postado
  • Fundador

@Brunim Mas caramba que merda isso hein! Se você tem a conta, deveria funcionar! 

Já tentou criar direto no battle.net (site oficial)?

Postado
  • Autor
2 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Brunim Mas caramba que merda isso hein! Se você tem a conta, deveria funcionar! 

Então, no fim das contas eu não consegui fazer e pedi para um amigo de confiança criar a conta pra mim. Desde já agradeço à todos que tentaram me ajudar e gostaria de pedir para trancar o tópico. 
Obrigado.

2 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Então, no fim das contas eu não consegui fazer e pedi para um amigo de confiança criar a conta pra mim. Desde já agradeço à todos que tentaram me ajudar e gostaria de pedir para trancar o tópico. 
Obrigado.

Postado
  • Fundador

@Brunim Caramba e ele conseguiu? Puts... demoro! Podemos fechar o tópico?

Postado
  • Autor
42 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Brunim Caramba e ele conseguiu? Puts... demoro! Podemos fechar o tópico?

Sim, ele conseguiu.
Pode fechar o tópico sim.

Postado
  • Fundador
RESOLVIDO O tópico foi resolvido e fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.