Postado Abril 27, 2020 6 anos (1 convite) TheToonZ, (1 convite) FileWarez, (1 convite) TorrentDay, (1 convite) TorrentLeech e (1 convite) IPTorrent REGRAS DO SORTEIO [hide] Para participar é necessário que o participante de um "Like" no post e deixe um comentário com o site de seu interesse. O sorteio será em 03 de Maio. OBS: Os ganhadores terão que me enviar uma mensagem privada com o e-mail para eu estar encaminhando o convite. Fique ligado no dia do sorteio. Divulgação dos ganhadores: 03 de MAIO de 2020 (Domingo). Período Matutino. [/hide]
Postado Maio 4, 2020 6 anos Excelente. Parabéns aos vencedores e ao doador. FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. Editado Maio 4, 2020 6 anos por NeoG3X
(1 convite) TheToonZ, (1 convite) FileWarez, (1 convite) TorrentDay, (1 convite) TorrentLeech e (1 convite) IPTorrent
REGRAS DO SORTEIO
Para participar é necessário que o participante de um "Like" no post e deixe um comentário com o site de seu interesse. O sorteio será em 03 de Maio.
OBS: Os ganhadores terão que me enviar uma mensagem privada com o e-mail para eu estar encaminhando o convite. Fique ligado no dia do sorteio.
Divulgação dos ganhadores: 03 de MAIO de 2020 (Domingo). Período Matutino.
[/hide]